CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Katsumoto

fyure

Parece-me óbvio que ele quis ver o amarelo, estava a procurá-lo. Quanto a mim é questionável. Preferia tê-lo no Bessa, mesmo sabendo que contra o Braga poderá ser determinante, mas queria-o contra o Boavista.

XineloBranco

limpam os amarelos porque os salários dos jogadores do boavista foram pagos hoje às 14h07

Smile

rlaranjeiro

Chuck

marcosantos

em relação aos amarelos, concordo com o do jardel, se levasse com o boavista não jogava com o braga. mas este do mitro era escusado, um avançado está mais protegido de levar amarelo se jogar concentrado. pronto mas já está, tem de jogar o raul jimenez no boavista, por um lado é um jogador mais rápido pode ser importante no contra ataque. o mitroglou volta com o braga tal como o jardel.

Tijuana

odistraido

Kyoto

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 21:48
Btw isto é vintage Mitroglou, ele tem destes momentos completamente fora e por isso é que anda de vez em quando uns anos emprestados aqui e acolá.
ya, emprestam-no por forçar amarelos  :rir:

Slb04Sempre

Strata

Pelas jogadas antes diria que estava planeado ele forçar o amarelo. Não sei se aquela reacção do Rui Vitória é fantochada...

FreddyAduFan

ele estava a tentar forçar o amarelo ha bue tempo ja, fez uma falta por tras, empurrou um gajo num canto. Duvido muito que nao tivesse ordem para o fazer se corresse bem porque é melhor falhar o boavista do que falhar o braga

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2016, 21:45
O Samaris com mais liberdade era capaz de ser engraçado (aliás,foi engraçado no Olympiakos e no Mundial 2014). Mas para isso era preciso algum rasgo de quem treina.
Ele no Mundial fartou-se de jogar.