CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Rumoao38

Citação de: jo3l em 13 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Rumoao38 em 13 de Março de 2016, 12:21
Citação de: jo3l em 13 de Março de 2016, 12:12
update 3....sou um chato do caralho...

nesta altura e segundo o paneleiro do meu amigo já estamos com 55k nas bancadas!!!

Segundo ele, já é complicado chegar aos 60k mas....

VAMOS BENFICA!
Se efetivamente já estiveres com 55k não acho assim tão difícil chegar aos 60.
Acho sim é que se tem de contar com os redpass que não vão.

a informação que tenho e que confio é nos bilhetes vendidos + red pass.

lógico que depois se vai ao não ao jogo a história é outra.

E sem também que o red pass a 35€ para 5 jogos em casa está a vender :)
Ainda bem!
Fico feliz que a Luz esteja bem composta. E ontem até fiquei algo aborrecido porque fui ver ao site(que não é de confiança) e não me parecia de todo que estivéssemos perto desses valores. Sendo assim ainda bem!

Red Guns

Não acredito que chegue aos 50 mil. É segunda-feira e muitos redpass ficam em casa.
Dificil prever só com base nos bilhetes vendidos.

Manowar

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 11:58
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2016, 11:43
A probabilidade do Tondela sair da luz com 1 ponto é semelhante à do Benfica sair de nou camp com uma vitória a jogar com menos 1.

Nesta fase, tudo parecem fantasmas, tudo nos assusta.

O maior problema do jogo não é o Tondela mas sim o próprio Benfica.

Sem duvida... O Benfica se não criar Problemas a si proprio tem este jogo ganho com muita facilidade

Nate Drake

Citação de: Pontus em 13 de Março de 2016, 10:10
Citação de: cwally em 13 de Março de 2016, 09:44
Ja tenho bilhete e tu, qual é a tua desculpa?

A essa hora estou a voar de Doha para Frankfurt  :cry2:

Isso também não serve como desculpa.

Salta do avião.

cwally

Tudo a apoiar crl... a equipa precisa de nós neste momento! Temos que fazer o tri e depende só de nós, adeptos que levamos o nosso Benfica ao colo!

Crl nunca mais é segunda...

joao12soares

Executer

Sonhei que estava 0-0 aos 85' e o árbitro marca um penalti contra o Benfica. O jogador do Tondela falhou o penalti (foi ao lado). No ataque seguinte, Mitroglou marcou e o Benfica ganhou 1-0.

Se acontecer, leram aqui primeiro.  :police:

mblopes

Os responsáveis do Benfica esperam uma casa muito bem composta para a receção de amanhã ao Tondela. Segundo foi possível apurar, o Estádio da Luz deve registar uma assistência a rondar os 50 mil espectadores. Será o regresso a casa do bicampeão nacional, após as deslocações a Alvalade e a São Petersburgo. Dois jogos que redundaram em dois triunfos importantes –o primeiro colocou as águias na liderança da Liga e o segundo carimbou o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Daí que o entusiasmo entre as hostes encarnadas seja grande.

Por isso, a venda de bilhetes tem decorrido a bom ritmo e só o facto de o jogo se realizar a uma segunda-feira é que impedirá que mais adeptos se desloquem até ao anfiteatro encarnado, que deverá estar "pintado" de encarnado.
Note-se que as maiores assistências do campeonato registaram-se, precisamente, na Luz. O jogo que levou mais público esta época foi o dérbi com o Sporting da primeira volta: 63.054 espectadores. Os leões venceram por 3-0. Já o duelo com os dragões, que a equipa de José Peseiro ganhou por 2-1, foi presenciado por 61.536. Note-se que no último jogo que os encarnados atuaram em casa, perante o União da Madeira, também tiveram um forte apoio: 44. 485. E esse jogo realizou-se igualmente a uma segunda-feira, mas desta vez a assistência será maior. O Benfica tentará recuperar a liderança da Liga.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bicampeao-tera-50-mil-a-espera-no-regresso-a-casa.html

Rei

Citação de: mblopes em 13 de Março de 2016, 13:35
Os responsáveis do Benfica esperam uma casa muito bem composta para a receção de amanhã ao Tondela. Segundo foi possível apurar, o Estádio da Luz deve registar uma assistência a rondar os 50 mil espectadores. Será o regresso a casa do bicampeão nacional, após as deslocações a Alvalade e a São Petersburgo. Dois jogos que redundaram em dois triunfos importantes –o primeiro colocou as águias na liderança da Liga e o segundo carimbou o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Daí que o entusiasmo entre as hostes encarnadas seja grande.

Por isso, a venda de bilhetes tem decorrido a bom ritmo e só o facto de o jogo se realizar a uma segunda-feira é que impedirá que mais adeptos se desloquem até ao anfiteatro encarnado, que deverá estar "pintado" de encarnado.
Note-se que as maiores assistências do campeonato registaram-se, precisamente, na Luz. O jogo que levou mais público esta época foi o dérbi com o Sporting da primeira volta: 63.054 espectadores. Os leões venceram por 3-0. Já o duelo com os dragões, que a equipa de José Peseiro ganhou por 2-1, foi presenciado por 61.536. Note-se que no último jogo que os encarnados atuaram em casa, perante o União da Madeira, também tiveram um forte apoio: 44. 485. E esse jogo realizou-se igualmente a uma segunda-feira, mas desta vez a assistência será maior. O Benfica tentará recuperar a liderança da Liga.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bicampeao-tera-50-mil-a-espera-no-regresso-a-casa.html

Not bad para uma equipa pequena. Os outros o máximo que conseguem meter são uns 48 Mil... e fala-se em grande enchente, fantástico apoio etc. De rir. O Benfica bate facilmente isso, mesmo num jogo contra o Tondela.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 11:58
Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2016, 11:43
A probabilidade do Tondela sair da luz com 1 ponto é semelhante à do Benfica sair de nou camp com uma vitória a jogar com menos 1.

Nesta fase, tudo parecem fantasmas, tudo nos assusta.

O maior problema do jogo não é o Tondela mas sim o próprio Benfica.

Os fantasmas podem ser acenados a todo o momento,  ao ponto de nos deixarmos bloquear por eles.

Objectivamente,  olhando para este jogo, e para aquilo que têm sido a nossa performance normal nos jogos em casa, inevitavelmente terá que terminar com mais uma vitória.

Já nem falo que vamos jogar contra o último classificado,  com uma das pontuações mais baixas de sempre da primeira liga.

Se nos bloqueamos com este jogo,  então mais vale desistir desta empreitada do tricampeonato. O que será quando tivermos que receber o Braga ou ir aos arcos

ZICKLER

A eterna discussão sobre a casa cheia vs 45 mil do costume....

O estádio da luz para encher "normalmente" depende muito da contribuição dos benfiquistas que se deslocam de fora da zona metropolitana de Lisboa.  Aí as casas do Benfica desempenham um papel fundamental,  neste acréscimo na ordem dos 15-20 mil adeptos.

Sendo um jogo ainda fora da zona de decisão das últimas jornadas e sobretudo pelo fato de se realizar em dia de semana, muito dificilmente por mais que queiramos passará de valores na ordem dos 45-50 mil. O que convenhamos é já um número fantástico.

nunocv

é fazer a nossa parte os outros que se fod@m   :metal:  e quando perederem pontos é fazermos tambem a nossa parte GANHAR

Andris

55 mil seria excelente, até superava as minhas expectativas.

Acho que não chegará a tanto, mas se forem "apenas" 50 mil já formarão uma boa casa.