CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Brave Heart

Parabéns ao Artur Soares Dias!
Foi sem dúvida o melhor roubo do ano, precisou apenas de atuar em dois lances para distorcer completamente o resultado. Não vai haver polémica nenhuma e mesmo assim conseguiu o que queria.

Há que dar mérito aos filhos da puta quando fazem o seu trabalho de forma tão subtil e eficaz como ele o fez hoje. Nota artística: 20!

Verinha21

O jesus anda a brincar connosco há mt tmpo... esquecem-se que fez tudo para o fcp fazer a festa na luz a época passada?! se tivessem concentrados nas coisas nunca rodavam a equipa contra o portimonense pq sabia q s n vencesse o porto ficava com a possibilidade de fazer a festa na luz? isto é o que? somos um clube profissional ou anda td a brincar cm isto? vencemos 2-0 no porto e perdermos a eliminatoria da taça d liga em  casa? n consegue vencer o jogo ao porto? nem qd vai a braga? mas isto está aos olhos de todos..sp teve... este senhor n consegue vencer um jogo decisivo... tdas as epocas nos arranja um jogador q só joga pq ele quer e pq é teimoso... isto n é para o Benfica é para ele.. parabéns Jesus... mm com todos estes erros de arbitragem se tivessemos o trapattonni... meus Senhores eramos campeoes com muitos pontos de vantagem...

Abram os olhos   

simaotorras

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: slbforever95 em 09 de Abril de 2012, 22:43
e este brasileiro agr na conferencia de empressa LOL

demais..lol jornal impacto do brasiu

Hoje o penalti é muito duvidoso, na semana passada era claro... Só rir.

Na boca do brasileiro foi um piseudopenauti

Gonzalex

X2...gabarolas como costume

O sporting vai ter aquilo que queria...festejar o titulo nas antas com o patrão

mike22

Aquele FDP do Pinto da Costa agora tb faz importação de paneleiros pa ir ás conferencias de imprensa? Não chega ir buscar lá putas agora tb paneleiros?

SLB_Champion

Perdemos o campeonato em Guimarães e em Coimbra, basicamente...

space_17

Faroleiro

Citação de: sjgonline em 09 de Abril de 2012, 22:46
A guerra ao SLB ainda nâo terminou.. o objectivo é dar o 2do lugar ao Braga para termos de ir de novo a pre da CL...
Os lagartos já devem estar na LE em virtude da final da taça do Xistra por isso podem muito bem ficar em quinto lugar e deixarem o Porto e Braga ganharem contra eles.

jnobre

Esta merda e clara como água, só não vê quem não quer, que os comentadores não digam ate aceito, agora os Benfiquistas critiquem o jj e não critiquem o que realmente nos deitou abaixo este campeonato, já tenho alguns anos disto e acho que este foi claramente pior ano do "sistema", é muito claro, mas preferem dizer que o Benfica devia ter feito um jogo perfeito marcado não sei quantos, e devia ganhar ao sporting e ao Artur soares dias, mas assim é muito difícil.
A quantidade de jogadores expulsos é brincadeira.

pedro982

apesar da roubalheira constante, a verdade é que não merecemos ser campeões...

não com os erros parvos e constantes do JESUS....

todos os anos a mesma coisa...

kicas

Estou de rastos... isto é tudo uma farsa!!! Desde os arbitros à gestao do lfv.
Perdemos mais um campeonato
Levavamos 5 pontos de avanco
Falhamos nas alturas decisivas
So ja falta anunciar que vamos prolongar com a sportv

Quem vai falar agora ? Quem vai proteger os jogadores ? Artur? O lugar dele é na baliza nao é nas conferencias!!!

Lembremse-se da reacao do pinto da costa na luz depois de ter sido eliminado da taca da liga... aprendam com o homem caralho!!!! E assim que se defende um clube nao é meter os cornos do buraco e desaparecerem !!

andymc

Estou FARTO de dizer que para o ano há mais. Estou FARTO de apoiar um clube que já se sabe que está condenado a não ganhar devido a factores externos. Estou FARTO que ponham as culpas SÓ em factores externos e não olharmos para os nossos erros.

Faroleiro

Citação de: space_17 em 09 de Abril de 2012, 22:47
fdp do brasileiro

Devia ser adepto do Braga!!!
Coneço muitos brasileiros que ficaram adeptos do Braga após 2009-2010. Tudo porque era uma equipa só de brasileiros.