CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|

Hoje o LFL fez uns 3 ou 4 comentários como adepto do spórtem.

Não sei se ele é ou não... mas puxam sempre contra os mesmos.

Sempreparasemprebenfica

RUA VIEIRA NOJENTO!!!!!!!!!!!!

Que Benfiquinha mais pequenino nos temos....

JOAOCRUZ16

PENALTY: castigo que corresponde a falta grave cometida por um jogador de futebol dentro da sua grande área ou mao. PS: menos na area do benfica

beckett10

Continuo a achar que o penálti do golo é ridículo... Até vê-se pela cara do Wolfs...não sei das quantas o teatrinho que arranjou para cavar o penalti.

Red Men

Citação de: costa83 em 09 de Abril de 2012, 22:49
O árbitro deve ter um belo cesto de "fruta" à espera dele... e o "cafézinho" também deve ser bem picante

Ele merecia era uma "fruta das caldas" em tamanho XXL.

j.j.

Continua o treinador do benfica a apostar no coxo do emerson e na frente o Cardozo ( aliás ele jogou????) é que na 2ª parte nem o vi

joker17

ALGUÉM ME ARRANJA AQUELA FOTO QUE ANDAVA A CIRCULAR NA NET, EM QUE OS ÁRBITROS ESTÃO TODOS VESTIDOS COM A CAMISOLA DO PORTO? LINK PLZ

Faroleiro

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2012, 22:49
Eu acho que nos deviamos lixar, simplesmente somos muito prejudicados. Claro que houve jogos que jogaram mal os jogadores do Benfica, mas isso vai acontecer sempre. Os campeonatos decidem-se por vezes num jogo, ou em 2 jogos por exemplo. O Porto teve os seus maus jogos, e o Benfica o mesmo, simplesmente eles foram empurrados e o Benfica puxado para baixo. Uma grande penalidade ao primeiro minuto de jogo... surreal. Estou-me a cagar para este campeonato da treta.
x2

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.
No estrangeiro ninguém sabe da palhaçada que é o futebol Português. Se soubessem a UEFA e FIFA já teriam feito alguma coisa por mais simbólica que fosse. Talvez se a Al-Jazeera comprar os direitos televisivos do Benfica, Porto, Sporting e Braga a coisa mude um bocadinho pois se calhar mais estrangeiros vão ver a palhaçada da liga tuga....
todos sabem disto so que nao interessa a ninguem infelizmente, e nao é amanha que al jazeera compra os direitos do futebol pois nao vale nada... so se o al jazeera comprar o benfica ainda garanto que a arbitragem muda. o que eu nao comprendo é que o benfica representa a maioria popularia em portugal e que meia duzia de podres conseguem fazer o que querem isto nao consigo...

É muito simples. os Portugueses são conhecidos por serem um povo muito manso. Reclama-se imenso mas faz-se muito pouco para mudar. E claro, existe também a filosofia de "dividir para reinar".

Harlem

Red Men

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2012, 22:51
Continua o treinador do benfica a apostar no coxo do emerson

Devia ter jogado a central no lugar do Luisão.

jpcafe

Citação de: Echoes em 09 de Abril de 2012, 22:35
Pronto, agora é a fase de malhar forte e feito na arbitragem e descarregar para lá toda a frustração e responsabilidade.
Próximo ano: Rinse and repeat.
E não saímos disto.
Não há SLBenfica a sério, não nos impomos em nada, "gritamos" (adeptos) em todas as direcções e ninguém nos ouve.
Somos o clube mais amado e mais odiado.
Quem trabalha no SLBenfica não tem a mínima noção disto...

Não concordas que fomos prejudicados em momentos cruciais este campeonato?
No jogo contra o Porto há aquele golo em escandaloso fora de jogo. Hoje tens o penalty VERGONHOSO sobre o Gaitan. Isso não desculpa tudo mas os outros ainda se dão ao luxo de errar e ganham na mesma. Nós para sermos campeões temos de ter uma equipa demolidora, fora de serie. E até compreendo a frustação dos adeptos, os factos estão à vista enquanto que o resto de Portugal assobia para o lado. Eu tenho um amigo portista que usa sempre este argumento quando fala de futebol: "Ah até foram roubados mas também não jogaram nada". É o tal assobio para o lado..

ShockWave

Benfica sem aimar não existe. Benfica com emerson não tem hipotese. a triste dinâmica da equipa gira em torno de 2 jogadores e ninguem naquela casa consegue ver isso?

evorici

Nao sao nesses jogos que se conquistam campeonatos, mas sim contra gil (vantagem de 2 golos) ,academica,guimaraes e olhanenses desta vida..

Nesses jogos, nao houve atitude nehuma.

Vejo qualidade em muitos jogadores do benfica - emerson, mas infelizmente poucos sintam o clube.

Os porcos nao jogam ponta de um corno, mas nos ainda consiguemos jogar bem pior.

Dandy