CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: Doom em 10 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: gizmo em 10 de Abril de 2012, 00:31
Nós adeptos não merecemos esta merda! :(

O problema é que mercemos... nós é que elegemos estes gajos e os mantemos enquanto nos fodem.
Pelo menos nós, os sócios, merecemos. Os não sócios não têm direito a voto sequer.

Vitor Abreu

Nem sei o que dizer, foda-se... tal é o sentimento de frustração, impotência, tristeza.
Mas amo-te, clube do meu coração!

Meddler

Só agora vim à net porque nem tive vontade de falar sobre o jogo. Se a moderação me permitir:

FODA-SE!

Zlatan_Messi

Vieira agora não vais para a rtp dar entrevistas. Jogadores como gaitan, cardozo não deviam receber o ordenado, que falta de atitude.

original

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 00:44
Vieira agora não vais para a rtp dar entrevistas. Jogadores como gaitan, cardozo não deviam receber o ordenado, que falta de atitude.
Acrescenta o treinador

Vitor Abreu

Artur, Maxi, Javi e Aimar. Os únicos que dão tudo pela camisola. Os restantes, atitude muito fraca. Não só neste jogo, desde o início da temporada.

Solid

Vou ser sincero. Concordo que fomos prejudicados, mas nesse lance em que o Izmailov puxa o Luisão, acho que o Luisao fez falta primeiro.

parras_bs

lokko

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 00:44
Esse cada vez que vai dar uma entrevista há tv, na semana seguinte há  logo coisas estranhas a acontecer...

parras_bs

Primeira vitória do sporting desde que existe facebook.. deixem os falar, amanhã dá os morangos com açúcar já se calam

mrfalcon

estou verdadeiramente triste... sentir que mais um campeonato corrupto vai para as vitrines do dragão! não tenho vergonha de admitir que até umas lágrimas soltei...

e mais nojo me mete saber que ainda que ganhássemos hoje iria ser roubo atrás de roubo até à queda final...

os lagartos só começaram a jogar depois do 1-0... até lá só cheiraram a bola! o que seria do jogo se aquele penalty escandaloso sobre o gaitan fosse assinalado?! é a pergunta que fica! é que se calhar a ganhar 1-0, a nossa motivação aumentava, seria o scp e não nós a ter que arriscar, etc etc

benfica90

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 00:48
cheguei agora a casa, aqueles filhos da puta são tao pequenos
vi o jogo na bancada deles. ao meu lado estava um lagarto tao nojento tao nojento que eu ja nao podia mais ouvir o gajo.... fodasse!