CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:30
apanhei esta agora no twitter partilhada por um membro SB
isto não é falta?

nem sei se foi dentro ou fora da área...
mas... foda-se
:flagglorioso:

Tau.
E quase de certeza que foi dentro.

pica_foices

diversão da lagartada no cafe onde vi o jogo

café samambaia coimbra...

usar a aplicação MEO comando para mudar nos momentos finais para a Benfica TV...

enfim

CaCo

Pessoal de Lisboa como está o Marques? Ainda lá estao os lagartos a festejarem o titulo???

mochila

Ah, e os lagartos hoje assinaram claramente a sua redução à dimensão de clube pequeno. A forma como celebraram esta vitória é inequívoca: já não são um grande em Portugal.

BestEagle26

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:24
Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:
Tavas no piso de cima? Então já me lembro de ti... Viste mesmo à minha frente...

É mesmo assim!  :bow2:

sim estava, fiquei no B25 com uns amigos lagartos -.- no final do jogo andei um bocadinho e fui mesmo a o pé da separação que lá tem de metal (onde estavam a cuspir e isso xD), não estava identificado (já tinha dado a cachecol a um colega para meter na mala para não ter stress's), estava de casaco e t-shirt branca, cheguei lá e disse "obrigado pelo apoio ;)" e bati 2x vezes com a mão no peito, quase que chorava  :cry2: .. e quem lá estava respondeu "Obrigado  ;D"

antes do inicio do jogo tambem lá estive ao pé, mas rente a baixo a ver o pessoal e a cantar uma beca  :slb2:

EDIT: a minha fila era a 10  O0 sou assim um gajo feio e com cara de puto  ;D  tinha um cachecol a dizer "EU SOU BENFICA"

Blitzer

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2012, 01:27
Citação de: rafa_slb em 10 de Abril de 2012, 01:21

Quero dar os parabéns a esse clube ecologista pela conquista da 10ª Champions consecutiva.

Por esta altura já devem ter um palmares do crlh.

mochila

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Abril de 2012, 01:32
isto não é falta?

mas... foda-se

Tau.

É dentro da área. Essa, sobre o Gaitán e sobre o Luisão. Mas a arbitragem não é desculpa, dizem alguns.

fgsilva

Também fiquei com a ideia que nesse lance há carga sobre o Yannick.

Armani

novais_acf

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Abril de 2012, 01:32
isto não é falta?

mas... foda-se

Tau.
Foi no lance que da quase golo do maxi e cortam em cima da linha e fora da pequena area em cima da marca de penalti ja disse que era como uma casa a paginas atras ;) So Foram 3|

elpayaso10

Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:32
diversão da lagartada no cafe onde vi o jogo

café samambaia coimbra...

usar a aplicação MEO comando para mudar nos momentos finais para a Benfica TV...

enfim

morei alguns anos em coimbra enquanto estudante e vi apenas uma vez a bola nesse dito café! nao vale a pena, em Coimbra ver o benfica é na AAC ou no Avenida

pica_foices

jogamos mal para caraças.. mas há dois ou três lances que marcam claramente o jogo..

nem que perdessemos 2-1 3-2 3-1... mas assim fica sempre aquela sensação do ... e se....

Offspring

isto não é falta?

mas... foda-se

não conta.

memo na bocheca.

RN

Vieira e jesus, vão para a puta que vos pariu. Façam um favor e, por uma vez na vida tenham dignidade e BAZEM. Vocês de Benfiquistas têm 0 seus chulos.