CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:36
jogamos mal para caraças.. mas há dois ou três lances que marcam claramente o jogo..

nem que perdessemos 2-1 3-2 3-1... mas assim fica sempre aquela sensação do ... e se....
mas se começássemos a ganhar o jogo poderia ter sido diferente com eles a terem de subir no terreno

Armani

Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:36
jogamos mal para caraças.. mas há dois ou três lances que marcam claramente o jogo..

nem que perdessemos 2-1 3-2 3-1... mas assim fica sempre aquela sensação do ... e se....

Fica é a sensação de, para além de termos um treinador burro, termos sido roubados como ó crl!

parras_bs

Um amigo meu da JL disse que estavam lá muitos cachecóis e gajos vestidos à chelsea, é engraçada a claque da sueca.. esquecem-se é que à 30 anos que não vão aos quartos da champions...
E para o ano vão ver novamente pela tv

Blitz

Mastercard

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:40
Um amigo meu da JL disse que estavam lá muitos cachecóis e gajos vestidos à chelsea, é engraçada a claque da sueca.. esquecem-se é que à 30 anos que não vão aos quartos da champions...
E para o ano vão ver novamente pela tv

Não vás por aí, hoje havia uma bandeira da Euskadi(país Basco) nas nossas claques....

Já agora alguém também reparou no extintor que foi arremessado no final do jogo desde lá de cima??? Se batesse em alguém tinha matado um dos nossos ali, muita muita sorte tivemos...

BestEagle26

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:24
Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:
Tavas no piso de cima? Então já me lembro de ti... Viste mesmo à minha frente...

É mesmo assim!  :bow2:

já agora xD eras aquele gajo que estava na fila 11, sem estar identificado ao lado de um lagarto, com um fato de treino com cenas verdes?  ;D

pica_foices

Citação de: elpayaso10 em 10 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:32
diversão da lagartada no cafe onde vi o jogo

café samambaia coimbra...

usar a aplicação MEO comando para mudar nos momentos finais para a Benfica TV...

enfim

morei alguns anos em coimbra enquanto estudante e vi apenas uma vez a bola nesse dito café! nao vale a pena, em Coimbra ver o benfica é na AAC ou no Avenida

cafe samambaia é do benfica ;)
vejo lá bola h+a mais de 6 anos
mas.. há sempre 1 ou 2 palhaços a fazer estas habilidades de circunstancia

parras_bs

Citação de: Blitzer em 10 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2012, 01:27
Citação de: rafa_slb em 10 de Abril de 2012, 01:21

Quero dar os parabéns a esse clube ecologista pela conquista da 10ª Champions consecutiva.

Por esta altura já devem ter um palmares do crlh.
Hoje foi o primeiro jogo que entraram em campo com o 10º campeonato consecutivo matematicamente perdido, será que estão a festejar?

JM21

Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:33
Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:
Tavas no piso de cima? Então já me lembro de ti... Viste mesmo à minha frente...

sim estava, fiquei no B25 com uns amigos lagartos -.- no final do jogo andei um bocadinho e fui mesmo a o pé da separação que lá tem de metal (onde estavam a cuspir e isso xD), não estava identificado (já tinha dado a cachecol a um colega para meter na mala para não ter stress's), estava de casaco e t-shirt branca, cheguei lá e disse "obrigado pelo apoio ;)" e bati 2x vezes com a mão no peito, quase que chorava  :cry2: .. e quem lá estava respondeu "Obrigado  ;D"

antes do inicio do jogo tambem lá estive ao pé, mas rente a baixo a ver o pessoal e a cantar uma beca  :slb2:

EDIT: a minha fila era a 10  O0 sou assim um gajo feio e com cara de puto  ;D  tinha um cachecol a dizer "EU SOU BENFICA"
Eu tava era do outro lado da grade e fui eu que mandei o tal "obrigado", não sabia o que dizer mais...  :slb2:

Para a próxima vem é com o pessoal para a zona vermelha, é muito mas muito melhor podes ter a certeza!  O0

JM21

Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:43

já agora xD eras aquele gajo que estava na fila 11, sem estar identificado ao lado de um lagarto, com um fato de treino com cenas verdes?  ;D
Nop, eu tava era na zona do Benfica e tu vieste mesmo à minha frente agradecer no final do jogo...  O0

BestEagle26

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2012, 01:45
Eu tava era do outro lado da grade e fui eu que mandei o tal "obrigado", não sabia o que dizer mais...  :slb2:

Para a próxima vem é com o pessoal para a zona vermelha, é muito mas muito melhor podes ter a certeza!  O0

ahah que coincidências do crl  :metal: ficaste um bocado a pensar quando eu lá fui dizer isso não ficaste? xD

eu era para ir, e queria ter ido mas como fui com lagartos amigos não os ia deixar sozinho, tive de aproveitar que assim poupo bue em gasolina :s (sou de óbidos e para dar para ir ver assim muitos tenho de poupar em tudo :) )

fiquei sem saber se aquele gajo que estava por cima de mim era benfiquista ou não   >:(

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325414
Para descomprimir ! aconselho vivamente
Outra coisa que ajuda é ler o que o Elias disse sobre o Sporting e a Champions 2011-2012.