CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pontus

o que acho mais engraçado é que toda a imprensa online NÃO fala do penalty sobre o gaitan aos 3 min

Sparrow

Fomos prejudicados em todo o tipo de lances...
Mas não jogamos um crl...
Inacreditável quando se tratava de um jogo decisivo...

Trezeguet

luis_m_f

Meus amigos!!

Desde que o seboso do pereira disse numa certa conferência de imprensa "podem entregar as faixas de campeão", falando, claro, do Benfica, as coisas começaram a cair...as manobras foram muitas, Guimarães, Académica, Porto em Casa, 2 jogos de suspensão ao Aimar, e a roubalheira de ontem...Não jogamos nada, porque o nosso estado de espírito abalou-se com tamanha ladroagem. Eu tenho orgulho no meu BENFICA, clube que até precisam de ir a bruxos e merdas santânicas para parar! Algum dia o cabrão do soares dias marcava um penálti ao Benfica ao minuto 1?? Estes cabrões cá do Norte até o comiam vivo!!! É o campeonato que temos, o sistema que temos, a merda que temos...o Benfica é sempre contra tudo e contra todos, mas quando esses todos estão de amarelo e preto, a coisa torna-se do caralho!!

Desculpem as asneiras, se quiserem eu edito o texto sem as mesmas...

J Pinto

Num jogo em que há dois penalties por marcar a favor do SLB (faltas a Gaitán e Luisão, mesmo nas barbas do árbitro) acham que mesmo jogando à bola íamos lá?

Anjinhos...

Disse, aqui neste espaço, que deveríamos ter falado das arbitragens muito cedo. Mesmo quando estávamos em primeiro e ganhávamos fomos roubados fora (em Braga por exemplo levamos com um penalty ridículo, com apagões, vimos o árbitro perdoar dois vermelhos ao braguilha e 1 penalty por agarrão a Luisão, igual ao de ontem no wc) e em casa.

Quem não se lembra dos 4 golos mal anulados ao Cardozo (que o colocariam logo no topo da lista de melhores marcadores e ao SLB em primeiro ainda que em igualdade pontual com porcos), dos n penalties por marcar a favor do SLB, dos penalties ridiculos do paços de ferreira e nacional na Luz, das expulsões perdoadas a adversários, amarelos e faltas por marcar?

Fomos ganhando e... calados.

Os porcos, ajudados, ima ganhando, como em Guimarães logo na primeira jornada, com um sopro caiu fucile e... penalty! 0-1. E nós calados. Com Gil Vicente no dragão nova vetgonha e outros jogos mais...

Depois, seguiu-se a vergonha total: Feirense (3 penalties, 2 foras-de-jogo mal tirados e ainda levamos com um golo irregular), Guimarães (1 expulsão e 1 penalty), Académica (2 penalties, expulsões perdoadas e 3 foras-de-jogo mal tirados com os nossos jogadores isolados), Olhanense (3 penalties, expulsão de Aimar, não expulsão de Toy, etc.), porto (3 golos precedidos de irregularidades, o último então... senhor, expulsões perdoadas), sporting (2 penalties e dualidade de critétios)...

E nós calados. Falamos agora. Que burrice!

Mas a maior culpa é dos benfiquistas, nós todos.

Somos roubados? Não interessa! Temos de jogar mais!

Santa estupidez! Temos de jogar mais se nos deixarem

Como acham que os jogadores se sentem? Eu digo: IMPOTENTES|

AS PALAVRAS DO ARTUR DIZEM TUDO...

ANTI OSGAS

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 08:52
não tenho palavras

Eu tenho.

5 pontos de avanço... académica, guimarães, fcporco, olhanense e osgas...4 pontos de atraso.

luis_m_f

Ah, e a jogada de não se anunciar o arbitro até ao dia do jogo também é bastante engenhosa...Tive medo que fosse o proença neste jogo, mas a ralé e a escumalha é toda a mesma!!

merlim

Foi penálti sobre o gaitan, claro que foi. O árbitro não marcou, normal. Mas havia ainda 90 minutos para jogar e nós não jogámos um crl. As osgas não jogam nada, mas ao menos lutam pela camisola que vestem ao contrário de nós. Como é que podemos falar do árbitro se a única coisa que fizémos foi um remate do javi no tempo todo. Mau de mais.

FR

CitaçãoMomento mais complicado

1' - Polga comete falta sobre Gaitán? Dentro ou fora da área?
Jorge Coroado

Polga não jogou a bola, mas sim Gaitán. A análise objetiva do local da infração não permite dizer se foi fora ou dentro da área, embora pareça mais no exterior. Errou o árbitro ao assinalar canto; ficou um livre direto por assinalar.

Tava com medo que hoje o Coroado ainda dissesse que era penalti

Cosmic

obliquevoice

Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2012, 09:15
Num jogo em que há dois penalties por marcar a favor do SLB (faltas a Gaitán e Luisão, mesmo nas barbas do árbitro) acham que mesmo jogando à bola íamos lá?

Anjinhos...

Disse, aqui neste espaço, que deveríamos ter falado das arbitragens muito cedo. Mesmo quando estávamos em primeiro e ganhávamos fomos roubados fora (em Braga por exemplo levamos com um penalty ridículo, com apagões, vimos o árbitro perdoar dois vermelhos ao braguilha e 1 penalty por agarrão a Luisão, igual ao de ontem no wc) e em casa.

Quem não se lembra dos 4 golos mal anulados ao Cardozo (que o colocariam logo no topo da lista de melhores marcadores e ao SLB em primeiro ainda que em igualdade pontual com porcos), dos n penalties por marcar a favor do SLB, dos penalties ridiculos do paços de ferreira e nacional na Luz, das expulsões perdoadas a adversários, amarelos e faltas por marcar?

Fomos ganhando e... calados.

Os porcos, ajudados, ima ganhando, como em Guimarães logo na primeira jornada, com um sopro caiu fucile e... penalty! 0-1. E nós calados. Com Gil Vicente no dragão nova vetgonha e outros jogos mais...

Depois, seguiu-se a vergonha total: Feirense (3 penalties, 2 foras-de-jogo mal tirados e ainda levamos com um golo irregular), Guimarães (1 expulsão e 1 penalty), Académica (2 penalties, expulsões perdoadas e 3 foras-de-jogo mal tirados com os nossos jogadores isolados), Olhanense (3 penalties, expulsão de Aimar, não expulsão de Toy, etc.), porto (3 golos precedidos de irregularidades, o último então... senhor, expulsões perdoadas), sporting (2 penalties e dualidade de critétios)...

E nós calados. Falamos agora. Que burrice!

Mas a maior culpa é dos benfiquistas, nós todos.

Somos roubados? Não interessa! Temos de jogar mais!

Santa estupidez! Temos de jogar mais se nos deixarem

Como acham que os jogadores se sentem? Eu digo: IMPOTENTES|

AS PALAVRAS DO ARTUR DIZEM TUDO...

Partilho exactamente da mesma opiniao! 
Infelizmente num pais de corruptos e f.lhada p.tisse, so se pode combater fogo com fogo...venha o jose veiga pra calar essa corja toda e ganhar campeonatos atras de campeonatos.... o resto e tudo manso como os caracois.

Desculpem mas assim nem a jogar a mil vamos la...

BC!

Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2012, 01:13
Amigos rivais da Segunda Circular, Sei que esta vitoria significou muito para voces , Tenho o Bilhete do Jogo Se quiserem posso vende-lo. Sei que é para emoldurar.... por isso é só contactar via PM.
LOOOOOOOOOL também vou vender o meu no ebay!

luis_m_f

Citação de: FR em 10 de Abril de 2012, 09:27
CitaçãoMomento mais complicado

1' - Polga comete falta sobre Gaitán? Dentro ou fora da área?
Jorge Coroado

Polga não jogou a bola, mas sim Gaitán. A análise objetiva do local da infração não permite dizer se foi fora ou dentro da área, embora pareça mais no exterior. Errou o árbitro ao assinalar canto; ficou um livre direto por assinalar.

Tava com medo que hoje o Coroado ainda dissesse que era penalti

Mais no exterior?????Livre????Ok, sr. Coroado!!A bem ver, tenho pena que este senhor esteja reformado, assim já tinhamos sido roubados nas primeiras 10 jornadas...