CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

isaias

lopi75slb

Mats_Magnusson

Fui ontem ao jogo. Entre o fim do jogo e a chegada de casa vivi estados de de espirito diferentes: chorei de triteza, dei pontapés em algumas cadeiras do estádio, deitei umas lágrimas de alegria de ser benfiquista, enquanto cantava o Hino, esqueci por momentos, fiquei apático...

Foi-nos roubado um penalty logo no início do jogo, que poderia com que o jogo fosse bem diferente. Roubaram-nos um penalty sobre o Luisão. Por outro lado, o penalty que o golo do Sporting é duvidoso. Mas o que é certo é que não jogámos nada, zero, zerinho. à excepção do Rei Artur, claro. Não podemos escamotear a realidade, não jogámos nada!

Jesus tem de sair no final da época. Não há hipótese! Há erros e teimosias que não podem acontecer, a este nível. É rídiculo! O Benfica é um clube vencedor! Não podemos andar a ganhar de tempos a tempos, ainda para mais, este ano, estivemos 5 pontos à frente...

Malta, racionalmente acho que o campeonato ardeu. Mas a minha alma, o meu coração, que às vezes não queria ouvir diz-me para acreditar. Gozem comigo, por favor, mas eu não consigo sentir outra coisa. Não peço a ninguém para acreditar porque é algo de irracional. É o que sinto... Acima de tudo, o que peço ao Benfica é que jogue com garra e dignidade até ao final da época, pois eu e muitos outros lá estaremos sempre, sempre onde jogarem. Ganhar o que falta até ao final da época é obrigatório! É o mínimo depois de tudo o que aconteceu!

Bem, nos bons momentos e nos mais difíceis, estarei sempre a teu lado Sport Lisboa e Benfica, sempre! Até morrer!!

tferreira

Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:03
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:00
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 09:58
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 09:50
Emerson ,matic ,djalo ,jardel ,capdvilla , nao sao jogadores para o Benfica , jogadores medianos para clubes medianos , mas no Benfica estamos habituados a tudo .

e existem jogadores que já estão muito acomodados e sem Garra - cardozo é um exemplo flagrante.
Fim de ciclo para o cardozo , saviola no Benfica .
O djalo nao vale nada , é rapido mas so isso , nao tem influencia nenhuma no jogo , do salvio saudades .

Ontem mal tocavam nele parava logo à espera que o Boi marcasse falta e desistia do lance... Este não interessa para o Benfica... Que sai o JJ e que leve os seus pulilos com ele (Djalo, Emerson, Jardel, etc)

MrFire

Quem perde este campeonato são os ARBITROS com mas uma arbtragem VERGONHOSA e é o JESUS por ser casmurro e pouco inteligente

luis_m_f

Como podem dizer que o Benfica não jogou nada, se aqueles lagartos de merda jogaram como um clube de 3ª divisão??? Marcam penaltizinho arranjado e metem-se todos lá atrás??Os porcos jogam alguma coisa, na 6ª feira jogaram alguma coisa?Nós jogamos bem, tirando o mentecapto do Émerson, que ontem pelas minhas contas perdeu cerca de 2-3 minutos quando ia a lançar a bola na lateral, a olhar para todo o lado sem saber o que fazer, e o Javi Garcia também esteve bastante apagado...claro, isto dos árbitros não é desculpa para ninguém, eu estudo e trabalho à semana, e aos fins-de-semana trabalho, eles não fazem nada à semana e só têm que aguentar 1h30m de esforço...

The Eagle 10

Jogo miserável!!! Uma vergonha!!! Certos jogadores não merecem vestir esta camisola!

Zlatan_Messi

Citação de: Tyagu em 10 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 10:25
Citação de: isaiasempre em 10 de Abril de 2012, 10:12

fdx 2,4 milhoes para isto  :o
acho que ele não ganha isso
jornais portugueses não é de fiar

Olha que eu não sei porque o contrato foi regoneciado após a vitoria no campeonato e acredito que o vieira tenha aberto os cordões a bolso para o manter, depois de se ter dito que podia ir para o porco.

MrFire

O Sporting jogou à Braga....enfiado lá atrás à espera do contra-ataque.

E resultou? Resultou, 1º pela ajuda que teve do filho da puta do arbitro que fez com que o jogo fosse à medida da estratégia do Sporting. E depois resultou porque temos um meco no banco.

Fábio Rui

so digo isto uma arbitragem em que o joao pereira nao é expulso por entradas assasinas e o luisao é expulso por merdas menores muito mas muito menores diz tudo da arbitragem de ontem e do resto do campeonato...e eu  ja nao falo de penaltys que entao nunca mais acabava de escrever...perdemos muitos jogos por culpa propria é certo mas este campeonato foi completamente minado pela arbitragem ao nivel do apito dourado ou ate muito pior que isso