CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Diogo Brito



AG

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 01:27
estádio cheio... o benfica estava para ganhar algo?
qt ficou o jogo do canal memória?

20ª jornada de 1997/98, tavamos em 2º a 13 pontos do Porto.

Foi a altura do estado de graça do Souness e do Vale e Azevedo, o entusiasmo com o Poborsky... e também o ano em que a Briosa voltou à 1ª Divisão, 10 anos depois.

Diogo Brito

estado de graça estando a 13 pontos do primeiro ? graças a deus já não me lembro desses tempos.. mas devo ter passado uma infancia lixada à conta disso!

_Benfiquista_

#1384
Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 01:27
estádio cheio... o benfica estava para ganhar algo?
qt ficou o jogo do canal memória?

20ª jornada de 1997/98, tavamos em 2º a 13 pontos do Porto.

Foi a altura do estado de graça do Souness e do Vale e Azevedo, o entusiasmo com o Poborsky... e também o ano em que a Briosa voltou à 1ª Divisão, 10 anos depois.
Ah sim,vencemos por 2-1.Golos do Poborsky e do Brian Deane.Sei que vi esse jogo depois de mais uma Aula de Natação nas antigas Piscinas do Estádio da Luz!Foi em Fevereiro de 1998. :)

maxi04

Grande defesa do Saint Michel !
Mais um, idolo !
Também dessa época não eram muitos, Poborsky, Saint , João Pinto, e pouco mais...

AG

Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2010, 01:37
estado de graça estando a 13 pontos do primeiro ? graças a deus já não me lembro desses tempos.. mas devo ter passado uma infancia lixada à conta disso!
Sim, porque quando o Vale chegou ao Benfica, estávamos em 10º...

Ricardo Teixeira


SLBenfica_Passion

"Domingos pressiona Benfica: «Vamos ver se é desta»"

Vamos, vamos. Quem me dera ver a cara do Domingos mal o Benfica meter o 1º no saco

maxi04


patriarca

Hoje, nem que a VOZ ME DÔA, mas VOU LÁ ESTAR para Incentivar, Aplaudir e APOIAR do primeiro ao último Segundo de jogo, o Benfica, nesta Caminhada dificil frumo ao tão desejado Título.

Shoky

Só vos digo uma coisa...
Que putas de saudades de Saint Michel.

maxi04

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 01:44
Só vos digo uma coisa...
Que putas de saudades de Saint Michel.
Acredita...só ali 2 3 apontamentos chegaram para isto... :drool: :drool:
Era ele nesta equipa, e tinhamos a equipa perfeita !

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2010, 01:37
estado de graça estando a 13 pontos do primeiro ? graças a deus já não me lembro desses tempos.. mas devo ter passado uma infancia lixada à conta disso!
Sim, porque quando o Vale chegou ao Benfica, estávamos em 10º...
Exacto.Quando o Vale foi eleito Presidente em Outubro de 1997,salvo erro,,houve uns meses de Euforia,por assim dizer....contratamos em Dezembro de 1997,se não me falha a memória,o Poborsky por exemplo e a Nossa Equipa até nem jogava mal!Depois deste jogo de Coimbra e no mesmo mês de Fevereito de 1998,goleamos os lagartos no antigo WC por 4-1!Em Maio aplicamos "chapa" 3 aos andrades corruptos!

AG

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2010, 01:47
Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2010, 01:37
estado de graça estando a 13 pontos do primeiro ? graças a deus já não me lembro desses tempos.. mas devo ter passado uma infancia lixada à conta disso!
Sim, porque quando o Vale chegou ao Benfica, estávamos em 10º...
Exacto.Quando o Vale foi eleito Presidente em Outubro de 1997,salvo erro,,houve uns meses de Euforia,por assim dizer....contratamos em Dezembro de 1997,se não me falha a memória,o Poborsky por exemplo e a Nossa Equipa até nem jogava mal!Depois deste jogo de Coimbra e no mesmo mês de Fevereito de 1998,goleamos os lagartos no antigo WC por 4-1!Em Maio aplicamos "chapa" 3 aos andrades corruptos!
Fizemos uma grande segunda volta... recuperámos muitos pontos ao fcp, só que já era tarde...

No ano a seguir tinha esperanças no título, mas com a saída do Vingada e a armada inglesa deu cabo de tudo...