CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

trainmaniac

Citação de: carregabenfica em 14 de Abril de 2010, 10:26
Para quando os bilhetes na luz?

Provavelmente para nunca. Parece-me que já foram distribuídos..

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 10:28
Citação de: carregabenfica em 14 de Abril de 2010, 10:26
Para quando os bilhetes na luz?

Provavelmente para nunca. Parece-me que já foram distribuídos..

tinham-me dito e eu comprava para vocês...

GamaUno

Não há bilhetes ???

Com essa é que me fod......!!!

JotaTê

#274
Amigos, os bilhetes estão à venda desde as 10 da manhã nas bilheteiras da Luz...

trainmaniac

Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2010, 10:39
Amigos, os bilhtes estão à venda desde as 10 da manhã nas bilheteiras da Luz...

A sério? Ontem à tarde não sabiam sequer se iam por à venda.

LuigiSLB83

Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2010, 10:39
Amigos, os bilhtes estão à venda desde as 10 da manhã nas bilheteiras da Luz...

A sério?

JotaTê

Sim, comprei os primeiros dois para amigos meus. Não estava lá ninguém e fui o primeiro às 10h.

Ontem tb tinha perguntado e não sabiam de nada, ligar para a linha Benfica não adianta porque podem já estar à venda e eles nem sabem. Enfim...

zizo


LuigiSLB83

Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2010, 10:44
Sim, comprei os primeiros dois para amigos meus. Não estava lá ninguém e fui o primeiro às 10h.

Ontem tb tinha perguntado e não sabiam de nada, ligar para a linha Benfica não adianta porque podem já estar à venda e eles nem sabem. Enfim...

22€?

JotaTê

Citação de: zizo em 14 de Abril de 2010, 10:46
Ao preço que estão dificilmente esgotam...

Comprei os de 22 € da sup sul. Só tinham de 22 e de 60. Digamos que 60 é um assalto à mão armada.

trainmaniac

Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2010, 10:44
Sim, comprei os primeiros dois para amigos meus. Não estava lá ninguém e fui o primeiro às 10h.

Ontem tb tinha perguntado e não sabiam de nada, ligar para a linha Benfica não adianta porque podem já estar à venda e eles nem sabem. Enfim...

Obrigado!

pica_foices

acredito q o esatdio encha...

nesta segunda volta o SLB só jogou na região centro na naval... e foi a uma segunda feira as 21h..

pelo q sei...
o pessoal do distrito de castelo branco, guarda, viseu, leiria... onde há imensos benfiquistas... aproveitam tipicamente este jogo para ver o SLB sem ser necessário ir à luz..

o horário também ajuda...

domingo às 18h00m

JotaTê

Citação de: trainmaniac em 14 de Abril de 2010, 10:48
Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2010, 10:44
Sim, comprei os primeiros dois para amigos meus. Não estava lá ninguém e fui o primeiro às 10h.

Ontem tb tinha perguntado e não sabiam de nada, ligar para a linha Benfica não adianta porque podem já estar à venda e eles nem sabem. Enfim...

Obrigado!

:drunk:

Fly

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2010, 10:49
acredito q o esatdio encha...

nesta segunda volta o SLB só jogou na região centro na naval... e foi a uma segunda feira as 21h..

pelo q sei...
o pessoal do distrito de castelo branco, guarda, viseu, leiria... onde há imensos benfiquistas... aproveitam tipicamente este jogo para ver o SLB sem ser necessário ir à luz..

o horário também ajuda...

domingo às 18h00m

sim, de Viseu vai muita gente, estudantes Coimbra idem...só os preços não ajudam mas, LÁ ESTAREI!!!!!!!!!!!!! A ganharmos este jogo...meus amigos...eu festejo...!