CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Rapazessemnome

Tem de ser um inferno em Coimbra! Desde à 10 jornadas para cá que ando a dizer: tenho muito medo deste (próximo) jogo. E este não é excepção. Estamos perto, é só preciso demonstrar que acreditamos todos, puxando pela equipa!


Nós somos O BENFICA!

aplane

Para este jogo tenho algum receio da velocidade do contra ataque da Academica...

No entanto, tb tenho muita confiança na nossa equipa...

faneca_slb4ever

O Benfica «é a melhor equipa do campeonato», mas a Académica não vai  estender a passadeira ao líder no jogo do próximo domingo, em Coimbra.  A garantia foi dada por Emídio Rafael, para quem o jogo com os  encarnados é mais um «para tentar ganhar».

«Todos os jogos são  complicados. Este ainda mais, porque é contra a melhor equipa do  campeonato. Eles precisam de ganhar por um objectivo grande, mas o  nosso objectivo não é menor. Queremos garantir a manutenção e ainda não  o fizemos», recordou o defesa dos "estudantes", em conferência de  imprensa, reforçando: «Vamos fazer o nosso jogo e tentar ganhar. São  onze contra onze, não 20 contra 10».

Questionado sobre a  "invasão" encarnada que se espera para o próximo domingo, Emídio Rafael  reconheceu que vai ser «uma situação diferente».

«Será estranho  entrar no nosso estádio e ver a maioria dos adeptos a puxar pelo clube  de fora. No entanto, não há maior motivação do que jogar contra o  Benfica, o líder do campeonato, com um estádio bem composto – com mais  adeptos da outra equipa, ou não», admitiu.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201510

xiribiti


lennySLB

Somos os maiores BENFICAAAAAAA...

os preços dos bilhetes para a academica é o rir fds querem enriquecer a nossa pala!!!!!!

Ricardo Teixeira

Claro que vão 'comer'...senão arriscam-se a descer...



faneca_slb4ever


A recepção ao Benfica, no próximo domingo, vai proporcionar à  Académica a «melhor casa da temporada» no Estádio Cidade de Coimbra.

A  três dias do jogo, estão já vendidos cerca de 20 mil bilhetes,  correspondentes a dois terços da lotação do recinto dos "estudantes".  Os ingressos disponíveis são, agora, os mais caros, com preços que  variam entre 40 e 65 euros.

«Vai ser a melhor casa da temporada», anunciou o vice-presidente da Académica, João Pedro Peixoto. 

«Não  queremos estragar a festa a ninguém, mas queremos assegurar, quanto  antes, a manutenção e para isso precisamos de vencer», disse ainda o  dirigente.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201486

nikas

Mais uma vez estes clubezecos a ganharem umas coroas a nossa pala.
E depois ainda tem a arrogancia de dizer mal de nós...


LCBrito

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2010, 18:31

A recepção ao Benfica, no próximo domingo, vai proporcionar à  Académica a «melhor casa da temporada» no Estádio Cidade de Coimbra.

A  três dias do jogo, estão já vendidos cerca de 20 mil bilhetes,  correspondentes a dois terços da lotação do recinto dos "estudantes".  Os ingressos disponíveis são, agora, os mais caros, com preços que  variam entre 40 e 65 euros.

«Vai ser a melhor casa da temporada», anunciou o vice-presidente da Académica, João Pedro Peixoto. 

«Não  queremos estragar a festa a ninguém, mas queremos assegurar, quanto  antes, a manutenção e para isso precisamos de vencer», disse ainda o  dirigente.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201486

Novidades? :)

faneca_slb4ever

Entrevista a José Augusto
José Augusto: "Encanta-me a classe do Saviola"

Em  entrevista ao Jornal 'O Benfica', José Augusto foi o mesmo de sempre:  crítico, desassombrado, directo. Para ele a vida é assim. E enfrenta as  perguntas como enfrentava os adversários no seu tempo de jogador: vai  direito a elas, ultrapassa-as e dá o golo a marcar.

Agrada-te a forma como joga este Benfica?
Claro  que sim! É um futebol diferente do do meu tempo, mas com jogadores  apaixonantes como Di María, Saviola ou Aimar, quando está no pleno das  suas capacidades. São jogadores excelentes que praticam um futebol de  grande qualidade e espectáculo, capaz de encantar o público. E isso tem  acontecido. Não apenas no aspecto individual, aliás. Também no aspecto  colectivo. Este Benfica tem realizado exibições que agradam a qualquer  apaixonado pelo futebol.

Há algum jogador deste Benfica que te agrade especialmente?
Encanta-me  a classe do Saviola. E a qualidade técnica do Di María. É um intérprete  extraordinário dentro de campo. Para mim, o melhor jogador da equipa. É  a sua explosão, a sua criatividade, a sua alegria que arrasta os  colegas para momentos de grande qualidade. Há jogadores assim:  entusiasmam o público e entusiasmam os próprios companheiros. Di María  tem feito isso várias vezes.

Desde o teu tempo qual a equipa do Benfica que mais te agradou?
Sinceramente,  depois da grande equipa da Taça dos Campeões, aquela da qual fiz parte  e depois treinei aquela que ainda tinha Eusébio e Simões, e tinha  também Jordão e Toni, e Humberto Coelho e Nené e Artur Jorge. Era uma  grande equipa que tive o prazer de treinar quando terminei a minha  carreira de jogador e, depois, treinei a Selecção Nacional...



http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficajoseaugusto_150410_60544.asp

sete

desde que o Benfica ganhe.até pode ser uma goleada de 0-1

diabo1989

O cabrão do Xistra.

Tanto tempo sem nos apitar, e agora para o fim é que nos calha na rifa.