CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

person10

Realmente, esses preços :X mas ja se sabe, o benfica é o abono de familia dessas equipazecas! senao for o benfica a ir encher estadios ng os enches!!!


CaCo


Serrasqueiro

http://www.facebook.com/group.php?v=wall&story_fbid=111121808920515&gid=106376462728383

PEÇO A TODOS QUE VEJAM A RESPOSTA DO SR. JOÃO OLIVEIRA! FODA-SE... "XUPA BOI" DIZ ELE? MAS EU CHAMEI-LHE ALGUM NOME OU MANDEI-O A ALGUM SITIO?
E pelos vistos está a viver em Coimbra... Camelo

Dana_Skully

Citação de: Serrasqueiro em 16 de Abril de 2010, 01:11
http://www.facebook.com/group.php?v=wall&story_fbid=111121808920515&gid=106376462728383

PEÇO A TODOS QUE VEJAM A RESPOSTA DO SR. JOÃO OLIVEIRA! FODA-SE... "XUPA BOI" DIZ ELE? MAS EU CHAMEI-LHE ALGUM NOME OU MANDEI-O A ALGUM SITIO?
E pelos vistos está a viver em Coimbra... Camelo

E tu ligas ?
Não dês importância a quem n tem..

Serrasqueiro

Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2010, 01:15
Citação de: Serrasqueiro em 16 de Abril de 2010, 01:11
http://www.facebook.com/group.php?v=wall&story_fbid=111121808920515&gid=106376462728383

PEÇO A TODOS QUE VEJAM A RESPOSTA DO SR. JOÃO OLIVEIRA! FODA-SE... "XUPA BOI" DIZ ELE? MAS EU CHAMEI-LHE ALGUM NOME OU MANDEI-O A ALGUM SITIO?
E pelos vistos está a viver em Coimbra... Camelo

E tu ligas ?
Não dês importância a quem n tem..


Eh pá, chamar-me boi? "xupa boi"? Foi mais essa merda, mas o fdp conhece-me de algum lado, e pelo que vi, temos "1 amigo em comum", foi descuidada a puta!

patriarca

Os "animalecos" da Acadámica estão MUITO confiantes, mas o Benfica tem que Ganhar, não só aqueles pategos como ao CORRUPTO  xistra, que vomita ódio ao Benfica.
Vai ser o xistraxulomafiosocorrupto  o Maior Obstáculo, mas não vamos dar hipoteses.

maxi04

Citação de: patriarca em 16 de Abril de 2010, 01:54
Os "animalecos" da Acadámica estão MUITO confiantes, mas o Benfica tem que Ganhar, não só aqueles pategos como ao CORRUPTO  xistra, que vomita ódio ao Benfica.
Vai ser o xistraxulomafiosocorrupto  o Maior Obstáculo, mas não vamos dar hipoteses.
"Animalecos" da Académica, enfim, é preciso deitar abaixo os outros para engradecer o nosso Benfica ??
Fdx as vezes fico a pensar se os adeptos do meu clube são assim tão diferentes dos rivais...

_Benfiquista_

A Académica quando lá estava o Choramingos estava muito próxima dos Andrades Corruptos...não sei se continuam com essa "ligação" ou não...

CaCo


_Benfiquista_

Devem-se "matar" todos a jogar contra Nós...aliás como todas as equipas com as quais Jogamos!

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2010, 02:43
Devem-se "matar" todos a jogar contra Nós...aliás como todas as equipas com as quais Jogamos!

Felizmente este ano a nossa equipa tem demonstrado saber ultrapassar essa motivação extra dos adversários!

Para domingo, espero um Grande Benfica, num estádio pintado de vermelho!

FORÇA BENFICA!!!

:slb2:

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Abril de 2010, 02:59
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2010, 02:43
Devem-se "matar" todos a jogar contra Nós...aliás como todas as equipas com as quais Jogamos!

Felizmente este ano a nossa equipa tem demonstrado saber ultrapassar essa motivação extra dos adversários!

Para domingo, espero um Grande Benfica, num estádio pintado de vermelho!

FORÇA BENFICA!!!

:slb2:
É assim mesmo P∑T∑7!FORÇA BENFICA!!!VAMOS VENCER COMO SEMPRE!!! :drunk: :slb2:

Partizan

É, para esta segunda volta, um dos jogos fora que mais me faz desconfiar, tal como o Setúbal já o tinha sido. Não vai ser fácil, a Académica organiza-se bem e cheira-me a autocarro (tipo 5-3-2 ou coisa assim). O queque-mágico, depois da tareia que levou em Dezembro, deve ter aprendido que não pode jogar aberto contra o Benfica. de resto, esta Ranhosa tem criado dificuldades aos nossos pseudo-rivais.
Apesar de os avançados do OAF-Solum serem bastante toscos (e que é o grande handicap da equipa), o resto da equipa é bastante razoável. Se vamos para lá armados em, literalmente, campeões, as coisas podem correr mal.

rambo

Citação de: Partizan em 16 de Abril de 2010, 03:27
É, para esta segunda volta, um dos jogos fora que mais me faz desconfiar, tal como o Setúbal já o tinha sido. Não vai ser fácil, a Académica organiza-se bem e cheira-me a autocarro (tipo 5-3-2 ou coisa assim). O queque-mágico, depois da tareia que levou em Dezembro, deve ter aprendido que não pode jogar aberto contra o Benfica. de resto, esta Ranhosa tem criado dificuldades aos nossos pseudo-rivais.
Apesar de os avançados do OAF-Solum serem bastante toscos (e que é o grande handicap da equipa), o resto da equipa é bastante razoável. Se vamos para lá armados em, literalmente, campeões, as coisas podem correr mal.


Tinha-o dito antes aqui, que da serie de três jogos (Naval, sportbem e Academica), este seria o mais perigoso, talvez por aparentemente parecer o mais fácil.

Não podemos facilitar em nada! É ir para cima deles desde o principio. :metal:

Com humildade e garra não tenho duvidas que vamos buscar os 3 pontos.

Já fiz a minha "apostinha" no resultado final: 0-2