CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

maxi04

Separem as instituições das pessoas que as dirigem !

sportbilly

oi pessoal do forum é a minha estreia neste espaço, a todos SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS. Quanto ao jogo de coimbra é pra ganhar mas temos que respeitar o adversário pois já vimos que contra o glorioso esfarrapam-se. Vamos apoiar o slb rumo a mais uma vitória e ao 32ºtitulo CARREGA BENFICA :flagglorioso:

JPG

Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2010, 22:53

Compreendo. Mas queres condenar os filhos, quando o pai anda por aí livremente?

Não são filhos inocentes, aqueles dirigentes sabem bem o que fazem.

Jakub

Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

carromeu10


RED_RUM

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 22:51
Académica, Setubal, Belém (entre outros) é tudo clubes que já devem uns anos à 2a divisão. Aliados da corrupção não fazem falta.

Sou especialemente critico em relação a estes por serem históricos e terem peso no futebol português. Um olhanense ou um desp. das aves ainda compreendo que sem a ajuda dos corruptos não seriam nada, mas clubes históricos com decadas de presenças na primeira divisão vergarem-se assim a quem apodreceu este futebol. Desculpem-me os simpatizantes mas a segunda divisão é o lugar deles.

Edit: atenção que distingo o clube em si das gentes das respectivas cidades

Acrescento: Infelizmente só descem dois! Havia de se abrir uma excepção e desciam de rajada:

O Setúbal dos penaltis falhados contra o porco (e dos golos oferecidos)
O Belenense do "obrigado ao senhor Pinto da Bosta"
E o Olhão com a sua corja tripeira!

Kid_dv

Citação de: Marco saxonitro em 16 de Abril de 2010, 20:59
Pois, amanha logo se ve, se la vou ao estadio ou não, concordo com kem diz ke é triste comprar pela candonga, mas neste momento keria mesmo arranjar 2 bilhetes e claro pelo minimo preço possivel e nada cm arriscar mas na minha ideia n dou mais ke o valor ke tenho estipulado pa mim... N vou em loucuras...

nao concordas? axas bem esses gajo andarem a comprar bilhete que podia ser para ti ou para outra pessoa qualker e depois andar a vender por precos loucos? por amor de deus

Jakub

Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:58
Academica, aliados da corrupção? desde quando?

Só dizem disparates alguns, mas pensam que são muito perspicazes...LOL

JPG

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Quando temos um empresário a dizer que o treinador do seu jogador (à época treinador da académica) está a mando do homo-corruptus penso que está tudo dito

Jakub

#999
Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Quando temos um empresário a dizer que o treinador do seu jogador (à época treinador da académica) está a mando do homo-corruptus penso que está tudo dito

Oi? Sabes mais de história, cultiva-te. Sabias que estão de relações cortadas há 2 anos? Ah ok...

Sabes lá o que se passa e o que o despoletou, uma guerra a três. Enfim...

RED_RUM

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Quando temos um empresário a dizer que o treinador do seu jogador (à época treinador da académica) está a mando do homo-corruptus penso que está tudo dito

hum... lembro-me de algo assim.

Para além do mais, este clube nem é a Académica...

carromeu10

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: carromeu10 em 16 de Abril de 2010, 22:58
Academica, aliados da corrupção? desde quando?

Só dizem disparates alguns, mas pensam que são muito perspicazes...LOL

até nos pormenores de a Académica não receber jogadores emprestados dos "grandes" se percebe que não são aliados de ninguém. fazem o campeonato deles descansadinhos e prontos ...

Red Men

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2010, 22:58
Continua a estupidez e a insensatez, dizendo-se baboseiras de borla e sem critério...

Briosa o quê? Aliado a quem? Nem falo do Presente, que os Clubes já por si estavam de relações cortadas, mas no Passado, Académica foi o clube (extra-grandes) que mais pontos roubou ao Porto.

Nem quero falar do sitio para onde mandou o Pedro Roma, o Shôr Teles, quando este o quis 'reformar', no ano em que a Briosa empatou no Dragão e fomos Campeões...

Neste País, reina a falta de bom senso...

Quando temos um empresário a dizer que o treinador do seu jogador (à época treinador da académica) está a mando do homo-corruptus penso que está tudo dito


O treinador não é o Clube, nem o Clube é Coimbra.

Sempre achei a Academica e as pessoas de Coimbra simpaticas, mas Domingo temos pena, acima de tudo sou Benfiquista.

JPG

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 22:22


temos noção que esta imagem que tão alegremente os dirigentes do clube exibiram está presentemente alojada na página da académica, nao temos?

carromeu10

eu só estão a pedir respeito pela Académica. mas o que eu quero, e toda a gente aqui é que o Benfica ganhe e sejamos campeões