CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Manto Sagrado

FreddyAduFan

22 834 espetadores estiveram hoje a assistir ao Boavista-Benfica. O esperado recorde de assistências no Bessa foi batido, não apenas no que a temporada diz respeito, mas considerando todo o período desde que os axadrezados regressaram à I Liga, em 2014/15.

A assistência de hoje ultrapassou os números somados das receções do Boavista a Sporting (9 373) e FC Porto (7 483) nesta temporada, mas também mais do que duplicou a receção ao Benfica na época passada, que teve 10 702 espetadores.

Pokeralho

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 21:42
A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.

Ela tem tatuagens do Glorioso ?

Eu tenho um amigo francès que foi à Lisboa no dia da final de LE contra o Chelsea  e que falou de uma dona de certa idade que trabalhava no aeroporto e que estava muito triste de não poder ver o jogo, tão triste que ela chegou a mostrar as suas tatuagens para mostrar ao meu amigo o quão benfiquista que ela era !

Meu amigo ficou todo parvo porque coisas dessas quase não vês em França, e ali percebeu a diferença de cultura futebolística entre a França e o Portugal que eu tanto lhe falei, como também percebeu logo a dimensão do Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: SaviAimar em 20 de Março de 2016, 22:14
Citação de: ponta de lança em 20 de Março de 2016, 22:03
Benfica Stuff
‏@Benficastuff
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive
E com o " não treinador ".
É lidar.

agora imaginem isto sem lesões

Semper Fidelis

Citação de: helmar em 20 de Março de 2016, 22:09
Citação de: Tiago Fella em 20 de Março de 2016, 22:04
Citação de: helmar em 20 de Março de 2016, 21:58
Não sabia onde colocar e nem sei se já passou pelo fórum.

Mas andava no youtube e dei com este video https://www.youtube.com/watch?v=9JvZjil49uQ
fdx isto é mesmo BENFICA.

Assim é que percebemos que não somos os únicos com esta "doença".
Tenho que passar a ver os jogos fora numa casa do Benfica. :drool:
O melhor que me aconteceu foi num "centro comercial" chamado campus que fica atrás do Hospital S. João.

Eu e o meu irmão demos tiro a uma aula da faculdade e fomos para esse tal Campus assistir ao Marselha Vs Benfica.

Meus amigos aquilo cheio de Benfiquistas em plena cidade do Porto, alguns portistas que iam gozando o facto de estarmos praticamente arrumados, mas quando o Kardec faz o 2 a 1, aquilo quase vinha abaixo, tal foi a festa que fizemos.

É um sentimento fabuloso.

conheço bem...

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:13
Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 20:13
O estouro psicológico que foi esta vitória para os nossos adversários.....quantos morreram hoje?
Não duvidemos mesmo que isto foi muito bom para nós, mas para os lagartos principalmente foi uma machadada que vai fazer mossa.

Por esse andar nós já estávamos mortos. Já tivemos que levar com 6 vitórias destas deles. Proximo jogo é mais uma luta.
A diferença é que nós temos muito mais estaleca e Estrutura enquanto Clube que eles.

Somos muito maiores e melhores em tudo, que eles.

Eles são complexados connosco daí isto fazer mossa.

Nós cagamos neles.

Estamos habituados a esta pressão, eles não.

Sabemos gerir isto, eles não.

E para mais ao início deu para nós recuperarmos, agora com eles cada vez com menos jogos, acredito que vai fazer muita mossa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 20 de Março de 2016, 22:14
O golo foi ao minuto 92? Curioso.
mesmo minuto do golo do jardel noalvalixo no ano passado....coisas do caralho não é??

é o KARMA.

a Kelvinada foi o canto do cisne e o virar de um ciclo.

Coiso123

Citação de: ponta de lança em 20 de Março de 2016, 22:03
Benfica Stuff
‏@Benficastuff
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive
Tinha de ser o mestre Jonas a carimbar este record

Darko

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:09
Espero que todos entendam e percebam o que eu quiz dizer. Comentei a minha opinião é disse o que penssava antes do jogo. O jogo foi dificílimo o Boavista jogou o que pensava e Benfica sentiu as dificuldades que já estava á espera e eu nunca imaginei que o Jonas a 92 minutos de jogo marcasse um golo perfeito. Simplesmente com as condições que o Benfica jogou hoje ficou aqui bem claro que o Benfica so saiu vivo do Bessa porque aconteceu algo de anormal para o Benfica vencer o jogo, um golo de Jonas Fantastico. Que fique bem claro que tenho 3 amores na minha vida aminhamulher, as minhas filhas e sem sombra de dúvidas o meu Benfica. Mas também digo e sem nenhuma espécie de problemas o Benfica tem de acentar ideias, tem de ter noção que se os responsáveis do Benfica não colocarem mão á obra poderão ter uma grande desilusão. Sinceramente, muito sinceramente estou a gostar do resultado mas não do que se está a passar de jogo para jogo e devo lembrar que daqui a uns dias vamos jogar com o Braga, e que se damos abebias seja de que forma for e se o sporting assume a liderança não a vai largar mais. Não tenhamos dúvidas algumas que se o sporting precisar da vitória no Dragão é bem possível que a consiga. Vou repetir ou o Benfica mentaliza-se que tem de resolver o problema clínico do clube e recuperar de vez os jogadores, têm de se mentalizar que não poderão fazer o que Mitro fez nem por sombras e os jogadores têm inclusive de ser mais humildes e mais responsáveis.
Oh cum caralho, isto é um forum da net, relaxa. Estavas a escrever á campeão como muitos aqui no forum a criticar tudo, alguns antecipando derrotas, alguns a fazer o fogo para Vieira, alguns a criticar os grãos da areia da praia, alguns a apostar 500€ na nossa vitória. Agora vens com esses posts a parecer páginas tiradas do diário de Anne Frank a revelar a tua visão do mundo e da tua situação em particular. Aceita a parte que é brincadeira, caga no que tiveres que cagar, vive a tua vida sem estares agora a chorar por causa do forum. Compreendo que muitos utilizadores são crianças, putos que não sabem nada da vida, esses dou desconto e por vezes ignoro até. Agora já és pai e tudo achas que esse tipo de posts são algum tipo de exebissão do teu carácter? Relaxa camarada.

Manto Sagrado

Se alguém aqui trabalha em dicionários, é favor pôr esta foto para ilustrar o que é azia!

Fake Blood

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:09
Espero que todos entendam e percebam o que eu quiz dizer. Comentei a minha opinião é disse o que penssava antes do jogo. O jogo foi dificílimo o Boavista jogou o que pensava e Benfica sentiu as dificuldades que já estava á espera e eu nunca imaginei que o Jonas a 92 minutos de jogo marcasse um golo perfeito. Simplesmente com as condições que o Benfica jogou hoje ficou aqui bem claro que o Benfica so saiu vivo do Bessa porque aconteceu algo de anormal para o Benfica vencer o jogo, um golo de Jonas Fantastico. Que fique bem claro que tenho 3 amores na minha vida aminhamulher, as minhas filhas e sem sombra de dúvidas o meu Benfica. Mas também digo e sem nenhuma espécie de problemas o Benfica tem de acentar ideias, tem de ter noção que se os responsáveis do Benfica não colocarem mão á obra poderão ter uma grande desilusão. Sinceramente, muito sinceramente estou a gostar do resultado mas não do que se está a passar de jogo para jogo e devo lembrar que daqui a uns dias vamos jogar com o Braga, e que se damos abebias seja de que forma for e se o sporting assume a liderança não a vai largar mais. Não tenhamos dúvidas algumas que se o sporting precisar da vitória no Dragão é bem possível que a consiga. Vou repetir ou o Benfica mentaliza-se que tem de resolver o problema clínico do clube e recuperar de vez os jogadores, têm de se mentalizar que não poderão fazer o que Mitro fez nem por sombras e os jogadores têm inclusive de ser mais humildes e mais responsáveis.

Janecas

Já agora, "adorei" as tabelinhas, as fintas, os rodriguinhos, os calcanhares e o caralho dos jogadores do Boavista.

Jogaram bué hoje.

Quando levaram 4 na peida do Foculporto não sabiam fazer essa merda.

Filhos da puta.