CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 21:42
A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.
LOOOOOOL tás a falar a sério? Fds agora só vou bulir 4ª, mas assim que lá chegar dou-lhe um beijo na testa.

Smile

fdd é estar a trabalhar (em Espanha) durante o jogo, quando não há mais ninguém no local a sofrer pelo mesmo que tu, restaurante cheio... aproveitas todas as décimas de segundo para pegar no móvil, algumas vezes nem dá tempo de o sacar do bolso, cada vez mais nervoso,... ves pela primeira vez já vai com 25 minutos de jogo, nem sequer sabes qual o onze que está em campo, pegas a segunda vez 54 minutos, começas a ver a tua vida a andar para trás, começam os tiques nervoso, os espanhóis já começam a desconfiar,... "que pasa tio", nada nada, está tudo bem ( tudo bem o crlh, o jogo está 0-0, e já não corro o móvil há uns 10 minutos), não volto a pegar no tlm.
Saio ás 20:00 (de Portugal) e vou logo ao bolso, aparece 95 minutos de jogo e nada mais, o wifi pára, FDX, 2 minutos depois aparece a notificação da aplicação do meus resultados, 1º golo de Jonas 92m, logo de seguida termino de partida....... Que put* de salto mandei, MAMEM ESPANHÓIS DO CRLH.

totita

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 23:09
Citação de: original em 20 de Março de 2016, 23:08
http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20152016/liganos/27/3
17193 (57.31%)

1 amarelo para uma equipa que deu pau o jogo todo. É bem.

Arbitro de Leiria , que têm uma fama  pouco abonatória.

Uma arbitragem manhosa . Que em caso de duvida , era sempre contra os jogadores do Benfica.

RedEagle1

Jogamos sem seis titulares!!! O Mitro fez uma enorme asneira ao provocar o amarelo no jogo com o Tondela. Ate podia ficar no banco hoje mas se precisassemos dele seria mais uma opcao. Por acaso ate fez falta e so nao se esta aqui a condenar a asneira dele porque caiu um golo do ceu aos 92 minutos. Se ele fez aquilo sem saber as consequencias da para ver que falta profissionalismo a elementos da equipa tecnica.

avc10

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 23:11

Ainda ninguém se apercebeu do melhor. Em hora de aperto entrou o nº35 e o 35 ficou mais perto. Não acredito em coincidências!

#rumoao35

Scherbatsky

Citação de: TheBeatles em 20 de Março de 2016, 20:30
Fuzilar os ressabiados.

Eia fds alguém me arranje esta imagem com maior resolução. Por favor. Isto é a cena mais épica de sempre. Jonas eu amo-te.

KunAguero16

Tiago_Patatas

Não há nada melhor do que receber a notícia que o Benfica ganhou através pela minha namorada que estava há espera de mim no aeroporto.

O sonho do tri continua bem vivo graças ao Jonas.

Obrigado Jonas

iKatz

Pessoal vai haver repeticao do jogo? Pode ser dos ultimos 5 min do jogo nao ha problema quero rever, porque vim numa zona sem som  :victory:

Lurgee

lmoutad

MoreThanRed

Citação de: avc10 em 20 de Março de 2016, 23:15
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 23:11

Ainda ninguém se apercebeu do melhor. Em hora de aperto entrou o nº35 e o 35 ficou mais perto. Não acredito em coincidências!

#rumoao35

Se formos campeões, lá vai o Luisão ter que se aguentar e levantar o Jovic ao colo, como fez com o Almeida (34) no ano passado.

Carrega na picanha Luisão, que podes vir a precisar de estar muita forte daqui a umas semanas!  :metal:

Fake Blood

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2016, 23:17
O senhor atrás do FDP do Proença. ;D

Rui Cunha da direcção e o aquele que da o abraço, Alcino António.