CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Sănţii

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Maio de 2009, 22:41
Lindo...

3-1... o Benfica a perder 3-1 no Campeonato Português com uma equipa que nem sequer está entre as que lutam pelo titulo...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda há pouco tempo perdemos 2-0 com a equipa que estava em último, já não espanta

marcio80

SÓ LÁ VAI COM O VEIGA!!!!! e podem criticar a vontade, mas esta é a verdade.

Lúcio Gomes

E ainda dizem que não precisamos de um guarda-redes novo...vai-te rir mas é po crlh o quim...

KRF

Ver jogos do SLB esta época para mim FINITO pois estou cansado de baldes de água gelada.

O 2º lugar esfumou-se hoje e eu que depois do empate da Briosa ainda acalentava algumas esperanças...

Estes gajos andam a gozar com o prestigio do Clube que levou tantos anos a construir...

:bah2: :bah2:

emune

Ja me dá nojo ouvir o quique falar foda-se :S

Eagle Fly Free

jocapeixoto

Amigos, isto pode parecer estranho mas eu já não sinto nada no final deste jogo com esta derrota. Quando sofremos golo sim, mas agora é só indiferença.

Estou farto de craques e mais craques e vocês continuam a pedir craques e a idolatrar tudo o que há. O Rui Costa falhou, não acredito nele enquanto continuar aliado ao Vieira e sentado ao pé do Paulo Gonçalves e de outros que destruiram uma equipa ganhadora. Tenho saudades de quando não tinhamos dinheiro.

Mendes

Isto é o BENFICA?

FODASSSE, estes pseudo-craques é que deviam ficar sem salários durante 2 ou 3 meses, não os jogadores do Estrela que amam o futebol, não o dinheiro.

Nacional a 3 pontos? MEDOOOOOO!

Mr.Shinfai

incrivel
o noso motor ofensivo é o central adaptado a lateral-esquerdo

o melhor medio centro defensivo é encostad á direita o campeonato todo...

4*4*2 chutão prá frente é claramente uma táctica com pernas para andar! sim para andar porque para correr não é exequivel!

poiudivino

Atenção ao 3º lugar...já estou por tudo...

SeN$hi

Sim senhora , toca a renovar com o Quique antes que alguem nos o tire.

E os infiltrados ja podem encomendar as faixas de campeoes.

luis.live

Citação de: marcio80 em 02 de Maio de 2009, 22:45
SÓ LÁ VAI COM O VEIGA!!!!! e podem criticar a vontade, mas esta é a verdade.

tem os meus votos...

rui lopes

kual arbitro kual quê o confunto de jogadores em campo não se pode considerar equipa,
não deram o litro, não se esforçaram!!!!!!!
era só passes falhados, andar devagar e devagarinho e falhar as poucas oportunidades
de golo, a mais gritante  do nuno gomes kuando tava 1-0
enfim mais do mesmo
È TEMPO DE REFLECTIR E O RUI COSTA QUE TIRE AS CONCLUSÕES, SENDO CERTO QUE
DA MINHA PARTE SÓ TERÁ MAIS UMA OPORTUNIDADE
Por isso para o ano à mais