CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Bela Guttmann

Preparem-se para o verdadeiro roubo de igreja, e o Benfica a jogar como anda... temo o pior!

ChEsTeR

mais uma noite sem dormir a ponta de um corno...que ansiedade do krl

Adepto10

o jogo com o paços, é um jogo q não incluo na minha avaliação, dado que era mais um "jogo para gerir", mas em relação aos outros 3 jogos anteriores, o q vi foi uma equipa mto cansada, sem ideias, sem chama e com mta sorte, a sorte q mts vezes acompanha os campeões.

Este jogo com o marítimo, é na minha opinião o mais importante dos 5 ou 6 que ainda faltam (não inclui a final da taça), dado q se ganharmos, o titulo já não foge, se não ganharmos, os porcos ficam claramente em vantagem, pq no dragay normalmente trememos mto e contra 14 é pior!


Tou a cagar-me para o jogo da 5ª, prefiro ir para o jogo da 5ª com uma equipa td rebentada mas q tenha vencido na madeira, do que perder td em dois jogos!

aguia1

Citação de: Adepto10 em 27 de Abril de 2013, 10:00
o jogo com o paços, é um jogo q não incluo na minha avaliação, dado que era mais um "jogo para gerir", mas em relação aos outros 3 jogos anteriores, o q vi foi uma equipa mto cansada, sem ideias, sem chama e com mta sorte, a sorte q mts vezes acompanha os campeões.

Este jogo com o marítimo, é na minha opinião o mais importante dos 5 ou 6 que ainda faltam (não inclui a final da taça), dado q se ganharmos, o titulo já não foge, se não ganharmos, os porcos ficam claramente em vantagem, pq no dragay normalmente trememos mto e contra 14 é pior!


Tou a cagar-me para o jogo da 5ª, prefiro ir para o jogo da 5ª com uma equipa td rebentada mas q tenha vencido na madeira, do que perder td em dois jogos!
tudo dito.

Lurgee


Andris

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Abril de 2013, 08:55
Preparem-se para o verdadeiro roubo de igreja, e o Benfica a jogar como anda... temo o pior!
Nem digas nada... :-X

ChEsTeR

é completamente inaceitavel a pressao que aqueles filhos da puta estão a fazer sobre os arbitros e sobre o jogo do maritimo...e o benfica como sempre calado, depois se perdermos pontos na madeira já nao vale a pena falarem...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2013, 10:04
WOW...casa cheia... aquilo deve ter quê...uns 560 lugares?

A esse número acrescenta-lhe 4040... lol

Tsoukalos


gangsecreto

Alguém me pode dizer a que horas o plantel chega ao aeroporto da Madeira?

Patrick_slb

A minha alma está parva... o árbitro é uma grande surpresa.


Mr.Costa

não sei porque dizem que se ganharmos este somos campeões.

é que na proxima jornada ha estoril que acaba de virar um resultado contra o braga e ganhar-lhes. 4 dias depois de usar os titulares na 2ª mao da meia final da liga europa...

se o jogo do maritimo é complicado e merece atençao, este também merece exactamente a mesma

mesmo o do moreirense, 4 dias depois duma possivel final europeia (em que se perdemos os jogadores vao tar de rastos e se ganharmos o nivel de euforia será tremendo) tudo pode acontecer. apesar de caso a ganhemos, os jogadores vao dar tudo para fazer a epoca perfeita

xiribiti

precisas de 3 vitórias até ao final, partindo do óbvio, que é perder no dragay

Rapaz_Da_Luz_1904