CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

desertfox

Eu sinceramente acho que estamos a exagerar nas preocupações o Benfica é superior a tudo o resto e concerteza que não haverá mais interessados em que ganhar que os jogadores e tecnicos do Benfica, quanto ao que passa lá por cima isso já não pode ser novidade, nada pode ser considerado novidade lá para as bandas do norte. A mim não sei se será por causa dos meus 42 anos ja nada me incomoda pois o que tenho visto durante a semana toda é muito normal é o vale tudo da parte deles. Mas o Benfica é muito mais que isso, eu tenho plena confiança em JJ e em todos os jogadores eles têm visto todo este cenário de guerra montado e por cada gesto que os gajos do norte tentam fazer e mesmo os saltos que o Victor Pereira deu ontem no banco de suplentes os nossos jogadores viram, ora imaginem lá o que passa na cabeça dos nossos jogadores?????  Ninguém lhes tira a vontade de vencer. Na  minha opinião ē apenas mais um jogo na nossa caminhada e ganhar é e deve ser a melhor solução para os nossos objectivos. Não tenho duvidas mas sim certezas que o Benfica vai vencer, nao tenho duvidas que o Benfica é bem superior ao Maritimo que não me parece com qualidade para fazer algo. Apenas peco a todos os deptos especialmente aqueles que se podem deslocar ao estadio para ajudar o Benfica na sua tarefa. Atenção o Benfica ja dormiu mas agora ja não dorme todos estamos bem acordados. E juntos vamos vencer... 

brazio

tixatixa

«Vamos ser campeões» - Defour
Por Redação
A-  A  A+

Steven Defour regressou à equipa para jogar os últimos instantes da partida e também aos golos.

Apontou o segundo, o da tranquilidade dos dragões, também o seu segundo na Liga. Recuperou a autoestima e confiança do treinador.

É sempre bom entrar no jogo e fazer um golo. Vi o Mangala fazer o passe e consegui para marcar», explicou. «Todas as equipas que jogam contra nós são sempre muito defensivas», salvaguardou. «Agora temos de ganhar os três jogos que faltam. Vamos ainda ser campeões», confia.

Estou a ver o filme do ano passado.
Muito Cuidadinho!

tixatixa

Para amanhã, note-se que com as poupanças do mister JJ, vamos ter entre 5 e 6 jogadores frescos. Se não formos escandalosamente roubados temos tudo para ser Campeões.  :slb2:

Artur
André A.    Luisão      Garay     Melga

Enzo         Matic

Salvio                Gaitan            Ola? Urreta?

Lima

Aguia_Rea1

esmagar o mariteme, resolver o campeonato, concentrar na LE.

Simples  :flagglorioso:

ana_lopes2009

zappendrix

Este jornalismo asqueroso só demonstra que não cumpre o código deontológico. Deviam ser processados por não ser um jornalismo isento. Temos de jogar o triplo dessa gentalha, e, por isso, já repararam que quando o BENFICA ganhar o campeonato (vencemos na Madeira), eles vão ficar triplamente aziados? O BENFICA tem de fazer na Madeira o jogo da época, para essa gentalha jornalista e o staff do futebol corrupto do porto reduzidos à insignificância.
BENFICA!

GTtdi_SLB

Lima #11

Sinceramente, não sei lidar com os sentimentos que vão aqui dentro de mim.

Por um lado, apetece-me chingar toda este lodo que é o futebol português. Por outro lado, sinto que se o faço estou a descer ao nível daquela gente.

O melhor mesmo se calhar é focalizar nos objectivos que temos esta temporada. Contudo, acho que ninguém é indiferente a tudo o que se passa ao redor.

Verdadeiro teste à capacidade física e mental do nosso Benfica. Tenho a certeza que o jogo de amanhã vai ter mais pressão do que propriamente a 2ª mão da meia-final da Liga Europa.

Royal_Flush

A imprensa desportiva é o espelho deste país. Uma vergonha. Peço desculpa se alguém aqui for jornalista desportivo, mas são na sua maioria uma raça reles, sem o mínimo de tomates. Ninguém fala da arbitragem do porto ontem, ninguém critica a postura da ratazana de esgoto do treinador do porto.

Não podemos falhar neste encontro. Dar uma resposta firme a essa cambada de anormais todos, que me fazem sentir vergonha de partilhar com eles a nacionalidade.

Bailey

É claro que há pressão, é o jogo que decide o campeonato. O futebol é um jogo de homens e não de rapazinhos. Confio plenamente que os nossos jogadores estão motivadíssimos para este jogo, e todo o folclore lhes passa completamente ao lado.

Quanto ao árbitro... Não é o proença ou o olegário ou o xistra. Já não é nada mau. Alguém tem que apitar.

Não há desculpas, ganhar na segunda e partir definitivamente para o título

Diogo20

Hoje temos conferência de Jorge Jesus às 16h00 e depois a equipa viaja para a Madeira.

Andris

mWo

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 12:20
«Vamos ser campeões» - Defour

Medo.

Sabes do que é que tenho medo Andris? Do desemprego, de ter uma doença grave, etc.
Isto não é mais do que folclore de gente desesperada.