CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ChEsTeR

Shoky

J_PN

Spider1502

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 23:48
Sorte ou azar a estratégia que o JJ levou para a Turquia foi cumprida... Não correr muito, jogar na contenção e marcar se possivel! Perdemos 1-0, está tudo em aberto
Só podes estar a brincar! Então aquele baile que levámos na Turquia estava todo previsto? :o Nem corremos muito, mas o Gaitán, que jogou só a segunda parte, ficou todo roto. E desde quando é que perder por um fora, sem marcar golos, é um bom resultado? :bah2:

Baile que levámos na Turquia?! Só porque eles mandaram 3 aos postes e falharam um penalty? Isso são incidências do jogo... Estavas à espera de um jogo como os jogos contra o Gil Vicente, por exemplo?! Além disso, eu frisei o "sorte ou azar"!
Se viste bem, a equipa não se desgastou muito até sofrer o golo, depois sim tivemos que correr mais na procura do golo! O Gaitan não ter jogado a titular foi um sinal que não estava a 100%. Quanto à tua última pergunta, diz-me onde é que eu disse que é um bom resultado?!

JPSilva

É uma pena termos um jogo tão decisivo fora do continente, mas acredito nos adeptos da Madeira.

Semper Fidelis

até concordo com o que dizes!

eu postei aqui algo como isso mas a pensar mais na frescura dos jogadores sem pensar muito nos minutos e ritmo que tenham e realmente entre por o Luisinho na esquerda e por o André Almeida há uma diferença!

mas aqui vai:

ARTUR
ANDRÉ ALMEIDA
LUISÃO
GARAY
LUISINHO »»» LOL ele nem convocado foi...estou tótó! acho que o MELGAREJO vai ter de jogar! não acredito que o MAXI jogue por isso o ANDRÉ ALMEIDA deve jogar na direita...
MATIC
ENZO PÉREZ
URRETA
OLA JOHN
RODRIGO
LIMA

depois com os turcos:

ARTUR
MAXI
GARAY
JARDEL
MELGAREJO
ANDRÉ GOMES
AIMAR
SÁLVIO
GAITÁN
CARDOZO
LIMA

P.S: espero que o teu homónimo amanhã esteja em DIA SIM...

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:42
@Android1974: O onze que ainda à pouco meti acaba por ter o melhor de dois mundos: tem um "10" e dois avançados.

Artur

Maxi      Luisão    Jardel      Almeida

Enzo       Matic

Salvio       Martins*      Lima
                   Rodrigo

* Martins ou Aimar.

Quanto às vitórias jogando com "1" ou "2" avançados... acho que não podes fazer as contas dessa forma, até porque o plano de jogo principal dos encarnados é baseado no 4-4-2. O 4-2-3-1 é normalmente de recurso e cada vez mais utilizado dada alguma carência na construção de jogo. O 4-4-2 está muito dependente da inspiração do Lima e dos extremos.
Ok, o que tu propões é jogar com o sistema com o qual perdemos e empatámos nos últimos jogos fora, mas com a agravante de colocar a terceira opção, um jogador sem ritmo e vindo de inúmeras lesões, a 10.  O0

O mesmo sistema que fez sairmos vitoriosos em Bordéus e em Leverkusen. ;)
O mesmo sistema que venceu sem espinhas o Sporting de Braga em casa. ;)
O mesmo sistema que fez o melhor golo da Liga até ao momento. ;)

Eu acho que o teu raciocínio peca porque estás a tentar comparar dois sistemas, no qual um deles não é tanto utilizado como o outro.

Se tivéssemos o Gaitán em condições, ou até mesmo o Ola John mais espevitado, ou um Urreta com minutos nas pernas, eu apostaria num 4-4-2 tradicional. Como não tens, e tens dois jogadores como o Aimar e Carlos Martins a ganhar ritmo de jogo, acho que devemos apostar inicialmente assim, até porque estou a camuflar um segundo avançado na faixa e do lado onde o Marítimo vai ter que fazer mexidas na sua defesa...

Tu com um homem a mais no meio-campo ganhas posse de bola e qualidade nas saídas. Com Salvio ganhas verticalidade. Com Rodrigo e Lima ganhas mobilidade, eficácia, e poder de fogo.

Darkboy

Aos 3 minutos desse vídeo vê-se claramente o miúdo que o Rodrigo postou no twitter.

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2013, 22:25
rodr19o_mm Rodrigo Moreno
O GLORIOSO SLB!!!!

Zlatan

Vitor84

Fdx autênticas revoluções no onze que eu vejo aqui.
Eu acho que esta conversa das surpresas que o JJ fala tem mais a ver com a ausência do Gaitán na convocatória, e também da inclusão do Aimar no onze inicial no último jogo.
Acho que a haver surpresa será o Urreta no lugar de Gaitán a extremo esquerdo, até porque o Olá John não anda a jogar nada. De resto, só tem de ser a carne toda no assador.

J_PN

Faltam 20h.

Que puta de recepção na Madeira  :bow2: atrevam se a nao trazer de lá a vitoria

46Rossi

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 00:04
Já fui comprar fraldas. Bem preciso.

eu também tenho que confessar que estou todo borradinho  :ashamed:

acho que amanhã nem vou conseguir pensar em mais nada, se hoje já estou como estou...

Manpaz1904

pica_foices

vou ver se no telejornal da rtp madeira mostraram melhores imagens da festa na chegada