CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Tiago1982

Carne toda no assador!

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic e Enzo; Sálvio, Ola John; Lima e Cardozo (ou Rodrigo).

Eu jogava assim.

Zak


Aguia_Rea1

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 11:20
O que acredito é que o Manuel Machado é um anormal.


Se vai fazer de propósito para perder não sei, o que tenho a absoluta certeza é que não verão a mesma atitude do Nacional. E se virem penaltis desnecessários (tipo mãos na bola) não fiquem admirados.

mesmo apos 4 anos de JJ ainda me lembro das provocações/bocas foleiras do mister ao Benfica  :whistle2:


ana_lopes2009


Riquelme_10

Citação de: Zlatan_Messi em 29 de Abril de 2013, 10:56
Hoje já estou a ficar stressado... não me consigo concentrar no trabalho. Força Benfica  :slb2:

O mesmo aqui...

Aguia_Rea1

logo á noite o SB vai abaixo, é a minha previsão pra logo  :smokin:


defacer


Di_Maria


nmos

Todos os jogos que temos até ao final da época são finais, temos que dar tudo em todos eles. Neste momento não temos margem para errar.

Este sentimento de ansiedade vai-nos acompanhar até ao final da época.


rocky

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 11:20
O que acredito é que o Manuel Machado é um anormal.


Se vai fazer de propósito para perder não sei, o que tenho a absoluta certeza é que não verão a mesma atitude do Nacional. E se virem penaltis desnecessários (tipo mãos na bola) não fiquem admirados.
so nao vê isso quem nao quer

frade91_slb

que comece o raio do jogo pah! nao aguento mais...eu dou em doido!!!!

Zlatan_Messi

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 11:20
O que acredito é que o Manuel Machado é um anormal.


Se vai fazer de propósito para perder não sei, o que tenho a absoluta certeza é que não verão a mesma atitude do Nacional. E se virem penaltis desnecessários (tipo mãos na bola) não fiquem admirados.

Isso já não é novidade para nibguem  :whistle2:

Maldini


Importa reter isto e cito: "Podemos tomar decisões que podem surpreender muita gente .. ", JJ ontem ...

Olhando para as invensões do mestre e o seu resultado, começo a ficar com um nervoso miudinho.