CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

rdr10

Citação de: brazio em 08 de Abril de 2014, 02:08
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 01:57
O pior é que uma festa no campeonato poderia ficar amarga com a eliminação da taça.. Eu quero ser campeão, se pudesse escolher (algo que fosse certo) preferia se-lo contra o olhanense.

Ganhando este jogo o titulo fica arrumado.

Na Taça é colocar a carne toda no assador com todo o respeito pela malta de Olhão mas o Olhanense neste momento não incomoda ninguém.

Não é isso Brazio.
O que eu quis dizer é que imagina somos campeões Domingo, e somos eliminados da taça de Portugal na quarta, quer queiras quer não o ambiente de festa fica cancelado.. Agora imagina que és eliminado pelo porto na quarta e és campeão no sábado.. acho que já é diferente..
Epah isto é tudo demasiado estúpido mas é a opinião de um Benfiquista que está farto de ser violado pelos porcos e já está à espera que a equipa vacile na taça de portugal.

AndreGon

Sinceramente preferia ser campeão no jogo seguinte em casa, ser campeão na Luz tem outro brilho!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2014, 02:12
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: Darkboy em 08 de Abril de 2014, 01:46
Sporting empata, tranquilo.

:o

Onde é que se pode encontrar essa donzela?  ::)

Olha... a tua mulher telefonou a dizer que tens de ir comprar fraldas para o puto...

O Puto já mija à homem! :smokin:

É assim mesmo... para enrijar... à forcado Fernando!

20Nico Gaitan20

Benfica pode ser campeao no Hotel??existe alguma possibilidade disso acontecer??

Shoky

A festa é para ser feita quando somos campeões...isso é evidente.
Faz algum sentido festas adiadas? Tem algum gosto isso?

iKatz

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2014, 02:59
A festa é para ser feita quando somos campeões...isso é evidente.
Faz algum sentido festas adiadas? Tem algum gosto isso?
sao parvoices e mitos estupidos. Alguma pessoa com juizo na cabeca acredita que mesmo que os jogadores nao fossem ao marques iam para a cama? E qual e o mal dos jogadores deitarem se tarde 1 x ao outra? Quando vao ao estrangeiro muitas vezes chegam 4 5 6 da manha. Parvoices

20Nico Gaitan20

tudo menos campeao no hotel,não tinha o mesmo brilho.

mas dificilmente vai acontecer.

tiagoterceira

campeão quanto antes! se der para ser contra o Arouca! sa foda! Maravilha! quero é ser campeão!

MrJohnny

Desde que haja vontade e ambição para os jogos seguintes (e há um jogo importantíssimo 3 dias depois deste) e não meterem na cabeça que depois de ganharem o campeonato "pronto, está feito...", tanto me faz ser campeão aqui, no "hotel" ou depois do jogo com o Olhanense.

SousaLB

Uma coisa que não tem nada a ver...

CitaçãoO jogo já é passado

Aparece isto quando quero meter que vou ao jogo.

Gamabunta

Ora bem, tenho teste na terça dia 15....como tal peço ao Sporting que ganhe o próximo jogo pq ser campeão domingo ia-me estragar os estudos com a ida ao marquês  :estrelas: