CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 19:29
Muitos dias de angústia, muitas noites a adormecer a pensar no Benfica e manhãs a acordar a pensar no Benfica. Muitas noites a sonhar que aquele Benfica - Estoril ainda não tinha sido jogado.
Hoje sinto-me liberto, a angústia foi-se, mas não chega. O Campeonato não chega, o Benfica merece mais e nós merecemos mais, muito mais!
O Benfica precisa de uma Taça Europeia e a Taça de Portugal anda em falta há muitos anos!

Viva o Benfica!

Arrepio-me a ler as merdas que escreves.

És tipo o [C] do SerBenfiquista.
TB EU... porque compartilhamos o mesmo amor pelo Benfica...

ADORO FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA QUE É O SERBENFIQUISTA...

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Lysander em 13 de Abril de 2014, 19:32
Mais uma semana para o 33.º :)

PS:Hugo Miguel é o gajo mais porco e corrupto que anda na arbitragem hoje em dia, um autêntico sabujo do fcp; cuidado com este menino sempre que nos apitar...
Hoje fez uma arbitragem bem habilidosa, sempre a prejudicar-nos.

Bem tentou...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Abril de 2014, 19:21
Ir ao dragão com a equipa C, juniores, etc? É para violá-los até fazer sangue!!!!

Só aceito irmos lá com poupanças se formos à final da LE e TP.

Jotenko: Acho que ninguém aqui está a festejar, mas que se sente, ai isso sente-se.

SLB É O REI DO MUNDO

Muitos dias de angústia, muitas noites a adormecer a pensar no Benfica e manhãs a acordar a pensar no Benfica. Muitas noites a sonhar que aquele Benfica - Estoril ainda não tinha sido jogado.
Hoje sinto-me liberto, a angústia foi-se, mas não chega. O Campeonato não chega, o Benfica merece mais e nós merecemos mais, muito mais!
O Benfica precisa de uma Taça Europeia e a Taça de Portugal anda em falta há muitos anos!

Viva o Benfica!

Ora nem mais.

van33

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2014, 19:37

Viva o Benfica!

Ora nem mais.
o Sousa dá-me arrepios fdx lá o homem!!! :bow2: