CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Sem_Medo


Carlitos Tevez

Já combinei com um amigo hoje, se não ganhamos juro que faço uns panos com recados e vou para a beira do estádio mostra los

temos que nos manifestar de alguma maneira crl isto é inadmissível

Maldini

Citação de: zelton em 12 de Junho de 2020, 20:50
David Tavares um case study não?

É, desde logo como é que um extremo mediano é projetado para um 8 também mediano mas publicitado como top ...

Flavius

CARLOS CARVALHAL AMBICIOSO PARA O JOGO COM BENFICA

Após o triunfo diante do Moreirense, Carlos Carvalhal apontou baterias à partida com o Benfica (17 junho, 21.15 horas). O técnico do Rio Ave assumiu uma equipa ambiciosa.

«Para o jogo com o Benfica vamos tentar melhorar a  equipa, jogar melhor do que nesta sexta-feira e manter tudo o que fizemos de bom. Acima de tudo, vamos encarar o adversário cara-a-cara, como temos vindo a fazer em todos os jogos. Foi assim no Dragão, em Alvalade e duas vezes na Luz. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos aqui para fazer o máximo de pontos possíveis», explicou na entrevista rápida da Sporttv.

Recorde-se que o Rio Ave soma 41 pontos ao final de 26 jornadas e encontra-se a 10 do máximo alcançado na Liga (51)

https://abola.pt/nnh/2020-06-12/rio-ave-carlos-carvalhal-ambicioso-para-o-jogo-com-benfica/848863

jmcruz

Espero que ganhemos para voltar a moral e confiança mas não me acredito muito.

Manpaz1904

Andreas Samaris tem treinado como defesa-central desde que o Benfica regressou aos trabalhos após a paragem e essa pode ser uma solução para Bruno Lage, já no encontro com o Rio Ave, na próxima quarta-feira, apurou o Correio da Manhã.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Junho de 2020, 02:41
Andreas Samaris tem treinado como defesa-central desde que o Benfica regressou aos trabalhos após a paragem e essa pode ser uma solução para Bruno Lage, já no encontro com o Rio Ave, na próxima quarta-feira, apurou o Correio da Manhã.

Com este treinador, nem no banco tem lugar, com 9 suplentes (!), quanto mais no 11.

benfikista29

Andreas Samaris corre para fazer dupla com Rúben Dias. O que acham desta opção de Bruno Lage? O treinador não gostou da prestação de Ferro.

KSousa

Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Samaris
Nuno Tavares
Florentino
Weigl
Rafa
Jota
Taarabt
Vinicius

Para mim era isto

paulocc

Quem perde uma vantagem de 2 golos contra o penúltimo não se pode esperar milagres. Acho que o presidente está a fazer a sua cama em vésperas de eleições e só espero que seja corrido. Então não é que foi ao balneário no jogo contra Tondela fazer barulho e pressionar e a equipa passado uma jornada consegue fazer bem pior. Os jogadores já não respeitam ninguém, trata se de um plantel medíocre e é preciso investimento para a próxima época e novo presidente e treinador

paulocc

Quero ver Florentino, chiquinho e samaris que desapareceram.

mcfmp

O Ferro andou a enterrar jogos e jogos consecutivos e quase nunca foi preterido, mas agora que já estamos com a corda no pescoço, é que o Samaris passa a ser opção ! Vão mandar areia para os olhos de outros. Isto já é ordem de alguém! É o regabofe total.

O meu 11.

                                       Vlacho

Tomas Tavares, Ruben Dias, Weigl, N. Tavares
                             
                              Samaris e Gabriel

       Pizzi                          Rafa                     Cervi
                               
                                       Vinícius

Unpopular Opinion

Citação de: mcfmp em 13 de Junho de 2020, 09:48
O Ferro andou a enterrar jogos e jogos consecutivos e quase nunca foi preterido, mas agora que já estamos com a corda no pescoço, é que o Samaris passa a ser opção ! Vão mandar areia para os olhos de outros. Isto já é ordem de alguém! É o regabofe total.

O meu 11.

                                       Vlacho

Tomas Tavares, Ruben Dias, Weigl, N. Tavares
                             
                              Samaris e Gabriel

       Pizzi                          Rafa                     Cervi
                               
                                       Vinícius
e Taarabt não??  ::bater::

mcfmp

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: mcfmp em 13 de Junho de 2020, 09:48
O Ferro andou a enterrar jogos e jogos consecutivos e quase nunca foi preterido, mas agora que já estamos com a corda no pescoço, é que o Samaris passa a ser opção ! Vão mandar areia para os olhos de outros. Isto já é ordem de alguém! É o regabofe total.

O meu 11.

                                       Vlacho

Tomas Tavares, Ruben Dias, Weigl, N. Tavares
                             
                              Samaris e Gabriel

       Pizzi                          Rafa                     Cervi
                               
                                       Vinícius
e Taarabt não??  ::bater::

Podia entrar depois 😁