CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)


seqmad

Abriram mais bancadas no site. Já não estava à espera de arranjar bilhetes dos mais em conta, mas já está :)

Tapion




Vulcan

Em principio estarei presente com o meu pai, 350km.
Após ele ser operado nada melhor que um jogo na "nossa" casa para acabar a recuperação.  :slb2:

Unpopular Opinion


joaotoy10

Tanto tempo sem o nosso Benfica...

Cuidado com os jogos da mala!

Vamos ganhar! Jogo mais difícil da época porque é o próximo

SilvaSLB

Este jogo ao vivo na época passada foi um forte candidato a ser dos piores momentos que já vivi no nosso estádio. Perdi anos de vida nestes 90 minutos. Todo um desmoronamento da equipa como nunca tinha visto.

seqmad

Citação de: SilvaSLB em 22 de Março de 2019, 10:00
Este jogo ao vivo na época passada foi um forte candidato a ser dos piores momentos que já vivi no nosso estádio. Perdi anos de vida nestes 90 minutos. Todo um desmoronamento da equipa como nunca tinha visto.
Também já tive essa experiência esta época com o Moreirense. Agora as circunstâncias são completamente diferentes. Entrar forte, resolver o mais rápido possível e gerir a equipa.

ag0stinh0

Primeira vez do meu filho com 3 anos no Estádio, já não dorme ...  :bandeira1:

Lopes1986

Citação de: ag0stinh0 em 22 de Março de 2019, 11:25
Primeira vez do meu filho com 3 anos no Estádio, já não dorme ...  :bandeira1:
A minha vai estrear-se no Verão.

ana_lopes2009


Hooijdonk

Citação de: SilvaSLB em 22 de Março de 2019, 10:00
Este jogo ao vivo na época passada foi um forte candidato a ser dos piores momentos que já vivi no nosso estádio. Perdi anos de vida nestes 90 minutos. Todo um desmoronamento da equipa como nunca tinha visto.

também lá estava. E vi adeptos a baterem palmas no final. Eu estava irritadissimo, especialmente quando o bombo tirou o Zivkovic.