CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

fdst1983

Tive de tomar um victan, para me acalmar. Obrigado severovic

merlin

O xistra nunca mais na puta da vida devia de apitar um jogo do Benfica. Só falta meter o Veríssimo a apitar jogos novamente. Não há vergonha nenhuma nesta puta de campeonato!

PS r.costa és um filha da puta

Blitz

Miserável.
Há que refletir e muito sobre este momento de forma.

Não podemos permitir um lance daqueles aos 93 minutos com o resultado em 1-0 contra... o Tondela. Em casa.

Muito mau.
Valeu pelos 3 pontos.

Red Zeppelin

Horrível. Ganhamos e mesmo assim sinto-me aziado. Dia de merda de Tugão.

Katsumoto

Citação de: bigdealer em 30 de Março de 2019, 22:25
Rúben dias és uma Merda M.e.r.da

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já pensaste que se calhar a merda és tu?

ARRG

Assim não vamos a lado nenhum, como foi possível partir o jogo desta maneira, o que passou na cabeça do Lage fdx, ganha-mos porque aconteceu um milagre. >:( >:(

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 30 de Março de 2019, 22:30
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Março de 2019, 22:28
MAMA FUNDO RICARDO COSTA!!!

FILHO DE UMA GRANDE VACA!

Um tremendo filho da puta
Excelentíssimo filho de uma puta, não somos labregos como eles.

marcosantos

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2019, 22:29
Se eu continuar a ver esta merda não sei se chego aos 40

eu tenho quase a certeza que  chego por só faltam 11 dias...

arfm14

Árbitro nojento que foi ali para roubar descaradamente.

Estes gajos sentem-se a vontade para vir roubar ao Estádio da Luz e é ver a estrutura a assobiar para o lado.

Uma vergonha do CARALHO!

Outra vergonha é ver certos jogadores a passo... Inadmissível!

alves6

Sinceramente custa ver o Benfica a fazer jogos destes. Assim não há crença que aguente

skydevil

Perdi anos de vida. Hoje o Lage esteve muito, muito mal. Pareciam os tempos da Bombonera.

EPluribusUnum

Citação de: Thorondor em 30 de Março de 2019, 22:29
Pior que a merda que jogamos só a vergonha alheia dos comentários do conduto. Que personagem tão deprimente.

Confere.

Mas com a merda que há no clube não admira que esse lagartão lá esteja.

thiagorosa84

A arbitragem não juatifica tudo.

Jogámos mal.

Desde o jogo contra os porcos que não fazemos uma exibição convincente.

Acordar rápido!

bnfc

Jornada completamente gamada.

Sobrevivemos hoje, mas a continuar assim clube nenhum consegue sobreviver. Depois do que vi hoje, só com muita sorte conseguimos ser campeões.

É fácil cascar na equipa por só ter jogado para um 3-0 hoje, mas é preciso perceber a pressão que eles estão a sofrer antes e durante os jogos. Além do que são obrigados a ver nos jogos do porto. A pressão sobre eles é brutal.

Estou orgulhoso da equipa por ter vencido hoje nestas condições. São uns heróis do crl. Infelizmente não consigo acreditar que consigam repetir isto mais 7 vezes, mas vou esperar que me surpreendam. Se o fizerem, vencerão um dos campeonatos mais épicos da História do Benfica.

klaxxon

Isto hoje não foi nada fácil, está visto que vai ser sofrer até ao fim...