CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

trucatruca

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras amigo.

OclassicoNº10

Citação de: Dark_nc em 30 de Março de 2019, 22:42
Está visto que é nos jogos teoricamente mais fáceis que vamos passar mais dificuldades
Sim.
Muito por culpa da miudagem na equipa.

Mas isto vai lá :).

hcc

cipri_slb

Não temos pedalada para o resto do campeonato a continuar a jogar assim.

É que o Porto pode sempre contar com as ajudas externas, nós não.

jabm13

Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:39
Citação de: jabm13 em 30 de Março de 2019, 22:37
Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:34
Citação de: Monster em 30 de Março de 2019, 22:32
Hoje que me desculpem mas parecia a equipa treinada pelo Rui Vitória...
Nao soubemos pressionar tomamos quase sempre más decisões, falhamos passes que nao lembram a ninguém.
Hoje o Gabriel esteve muito abaixo do que tem jogado e o Félix tem que jogar no centro!
Vitória merecida mas muito complicada perante uma equipa que se bateu bem mas a qual temos que ganhar com outra autoridade...

Não sejas injusto.

Eles defendiam com 11.

Ganhamos contra uma equipa que só entrou para defender e fazer anti-jogo.

Só entrou para defender mas rasgaram-nos todos várias vezes ao longo do jogo

Isso aconteceu porque tivemos de prescindir de um médio

Lage preferiu arriscar porque sabia que os 3 pontos eram obrigatórios.

A estratégia deu certo.

Lage, uma vez mais, tem o dedo na vitória.

Mesmo assim, acho redutor afirmar que só vieram para defender, quando tiveram argumentos bastante legítimos para vencer o jogo hoje.

A segunda parte foi toda deles, tivessem outra qualidade de decisão no último passe e provavelmente tinhamos perdido.

O único ponto positivo de hoje acho que foi o Taarabt. Se mostrar este compromisso todos os jogos, vai tornar-se num elemento importante.

AnotherDoom

Que ambiente é este na Luz?

Esgotado... e estavam 56 mil?

O Benfica joga mais em casa fora da Luz, que na própria Luz.

É vergonhoso o ambiente na Luz, jogo sim, jogo sim.

OclassicoNº10

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras.

divica

Citação de: imightbewrong em 30 de Março de 2019, 22:38
Citação de: divica em 30 de Março de 2019, 22:36
Quem ve o que os adeptos dizem à saída do estadio percebe que estamos quase a ter um acontecimento infeliz com os árbitros.

Há demasiada revolta. Qualquer dia um arbitro vai apanhar...

Infeliz?
infeliz para os árbitros.
Eu acho que esta época comeca a pedir que se faca um vídeos dos erros da arbitragem e var nos jogos do Benfica e porto e mandar para a UEFA.
Isto não pode ser a arbitragem da 5 ou 6 melhor liga da europa...

sabujo

Que stress de jogo... estava a ver que depois do pagode que foi o jogo dos porcos ainda iam ficar a rir-se em primeiro. Não estava a contar com isto mas foda-se ganhamos. BORA!

Patrick_slb

Vários pontos:
- roubados no penalti
- má substituição do Lage ao desequilibrar o meio-campo na segunda parte. Aliás, ainda bem que o Tondela definiu mal os lances porque podiam ter matado o jogo várias vezes.
- equipa amorfa e sem chama. As características do jogo típico da era Lage não apareceram hoje.
- faltam 7 vitórias e já vimos que qualquer adversário pode criar dificuldades.

Zak

Agora que fiquem caladinhos outras ves depois do escandalo que foi hoje.

Assim a comer caladinhos vai ser uma questao de tempo até nos foder-mos a serio.

Prós outros e pra nos tirarem golos á sempre VAR, pra nós e lances decisivos nunca ha.

É um escandalo esta merda.

SLBffg

O problema não é o pobre coitado que ganha mil ou dois mil euros para arbitrar um jogo, o problema são os manda-chuva que permitem que estes árbitros sejam ameaçados em plena luz do dia. Eu também se fosse arbitro e visse 4 marmanjos a ameaçar a minha familia nos locais de trabalho ou mesmo ao pé de casa fazia tudo e mais alguma coisa para não os chatear.

Os árbitros são os intervenientes mais criticados e pressionados do jogo, e deveriam por isso ser os mais protegidos. Sejam verbalmente e fisicamente.

Mas nestas republica das bananas só se age quando toca o bolso próprio, e depois admiram-se que haja um maluco que queira ser justiceiro e que foda as trombas a alguem.

Deus Jonas

O penalty aos 10 minutos e o jogo era outro.

O Xistra vinha encomendado e o desempenho dele destabilizou o Benfica.