CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Pixas2005

Citação de: popov em 24 de Março de 2017, 19:39
Citação de: Pixas2005 em 24 de Março de 2017, 19:36
Citação de: popov em 24 de Março de 2017, 19:12
Não sou sócio. Alguém tem info onde se arranjam bilhetes?

A sério ?
Sim, a sério...
Ou tu achas que só vão mesmo os sócios?
Acordem!

Então mas não sabes de um sítio que se chama bilheteiras ? Não sabes que a venda é exclusiva a sócios ? Quando está para esgotar é que te lembras disso agora ?

FAGL_BEN

Benfica sempre Benfica, que traz ao peito o brasão
                 de quem ama e acredita nos voos de uma paixão! 

:slb2:

Benfica sempre Benfica com a chama de campeão
              és a onda que explica a raça duma nação!
                                                                                         (António Zambujo)

Com humildade, querer e crer, com a chama de campeão, venceremos os filhos do dragão!

Força, Benfica! :slb2:

ilgiocobp

"Onde é que se arranjam bilhetes"...

Mas esta malta não consegue compreender que é o cartão de sócio que abre o torniquete?

Soundwave

Para estes artistas que ainda vêm todos cheios de si é vender lhes o bilhete mas não emprestar o cartão, já que insistem tanto em ter o papel.

komytis

AlmaEncarnada

Citação de: ilgiocobp em 24 de Março de 2017, 19:42
"Onde é que se arranjam bilhetes"...

Mas esta malta não consegue compreender que é o cartão de sócio que abre o torniquete?
Já agora uma pergunta , eu da última vez que fui ao estádio (já há um bons tempos) entrava com cartão de sócio (emprestado) e o bilhete é que passava no torniquete com o código de barras (se bem me lembro) .
Quando é que isso mudou ?

AlmaEncarnada

Citação de: +1benfiquista em 24 de Março de 2017, 19:33
Duvido muito que algum benfiquista equipado a rigor seja barrado por estar com um cartão de sócio alheio.
Como comentei atrás , já fui barrado com cartão de sócio alheio , e não foi sequer num jogo grande .
Mas como disse fui a outro posto e entrei .

Pevides

Citação de: komytis em 24 de Março de 2017, 20:23
RED PASS ALHEIO É NA BOA PARA ENTRAR?

Posso emprestar o Red Pass a alguém?
Sim, poderá emprestar o seu Red Pass a qualquer pessoa desde que tenha adquirido um Red Pass sem qualquer tipo de desconto associado. Caso o tenha feito, apenas poderá emprestar o seu Red Pass a uma pessoa que se encontre na mesma categoria do desconto. Por exemplo, se o Red Pass for de uma criança o mesmo apenas poderá ser emprestado a uma criança e dentro dos limites de idade definidos. Este direito de emprestar o lugar é descrito nas características de produto como "transmissibilidade".

http://www.slbenfica.pt/faq/faqredpass.aspx

Migas75

Red Eyes

Villaridis

malta, é o seguinte:

coisas que abrem o torniquete:
-red pass
-cartão de sócio caso adquiram bilhete na bilheteira.
-bilhetes vendidos na bilheteira

a candonga para além de ser overpriced é susceptível a vender bilhetes falsos. informem-se antes. muito obrigado pela vossa atenção.

RodrigoVivo

Tou para ver o "granel" que vai ser para entrar no dia 1.

Atendendo ao aparato todo existente, até que acho bem. É chegar às imediações mais cedo para o convívio :)

BlankFile

Ederson
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

Banco:

Júlio César
Luisão
André Almeida
Samaris
André Carrillo
Salvio ou Rafa
Raul Jiménez

Alento

Está a dar-me um nojo tão grande esta merda.

O fdp do macaco amanhã na Luz.

Fdx!

Uma tentativa de invasão no Sábado.

FDX!!!

ERA TÃO BOM FODERMOS ESTES CABROES.

Mas tenho tão pouca fé.