CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

VSantos

Citação de: Marado em 01 de Abril de 2017, 13:21
Placard Benfica TR1! Mais nada.

Canais nacionais hoje? não

Vou andar calmo hoje, não ligar à merda que passa na tv e desfrutar do jogo às 20:30.

#FORÇABENFICA
#RUMOÀVITORIA

Ora nem mais.

belinhox

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2017, 13:21
Citação de: belinhox em 01 de Abril de 2017, 13:18
Só vou dizer uma coisa muito rápido, sou Portuense com muito orgulho, mas o FCP andar a passear pelo Parque Eduardo VII (vi agora na TVI) é de uma conice inacreditável...

Era impossivel acontecer o mesmo aqui no Porto. Nem deviam ter dormido os caes... Quanto mais passear... Foda-se... Eu que nem posso dizer que sou Benfiquista nem festejar um golo num shopping que me arrisco a levar no focinho...

Carrega Benfica!!

É algo que deve ser encarado com naturalidade, futebol não é guerra civil.

Eu é que levei com 38 anos de guerra civil  :boxing:

Mas pronto para levar outros tantos! Carrega  :slb2: :flagglorioso:

ElToto

Laranjeira

Este é um dos jogos mais importantes da história do Benfica, é este que decide em parte as contas para o TETRA. É um jogo super difícil, ainda mais com todas as limitações, pois não temos o plantel na máxima força. Mas que cada jogador honra a camisola do Benfica, com humildade, garra, vontade, e o querer ganhar! Por norma sou pessimista, mas hoje estou confiante. Só tenho pena de não estar no Estádio da Luz, que dava a vitória como certo!
Mas...
Hoje nós adeptos podemos fazer a diferença, temos de enervar os adversários e não os nossos, temos de ter um verdadeiro Inferno da Luz!!
Força Glorioso, eu acredito!

Sr_Benfiquista_91

Faço tudo para me esquecer que logo vamos jogar o jogo do título, mas é quase impossível, vem sempre o jogo a cabeça....

ZePataLonga

Citação de: belinhox em 01 de Abril de 2017, 13:18
Só vou dizer uma coisa muito rápido, sou Portuense com muito orgulho, mas o FCP andar a passear pelo Parque Eduardo VII (vi agora na TVI) é de uma conice inacreditável...

Era impossivel acontecer o mesmo aqui no Porto. Nem deviam ter dormido os caes... Quanto mais passear... Foda-se... Eu que nem posso dizer que sou Benfiquista nem festejar um golo num shopping que me arrisco a levar no focinho...

Carrega Benfica!!

Bem vindo ao 1ºMundo!

_JonasThern_

Deve-se ter lesionado o Xistra deve  :rir:

Tá um jogo de bastidores fudido para este jogo... Quem beneficiará? Não sei.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: VSantos em 01 de Abril de 2017, 13:20
Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

Benfica 2 - 1 Porto

Duvido que o Grimaldo jogue..
Na esquerda preferia o Rafa, não percebo porque não joga, nao dão-lhe tempo de jogo é óbvio que depois não carbure

filipedu11

Sinto aquele frio miudinho, os nervos a ansiedade.. Parece que estamos a preparar nos para a batalha.

Tambores a bater, petardos a rebentar e fumo no ar..

Para finalizar! A jola e a bifana.. Nada melhor para afinar o instrumento de batalhaaa! As nossas gargantas!

CARREGA BENFICA! RUMO AO 36

Rodman

alguém sabe se com meo fibra é possível ver BTV numa TV sem box?

é que ia subscrever, mas só ha uma tv com box cá em casa...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2017, 13:29
Deve-se ter lesionado o Xistra deve  :rir:

Tá um jogo de bastidores fudido para este jogo... Quem beneficiará? Não sei.

1/4/2017

Orgulhosamente_SLB

pasfomp