CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

rubenobrega

sardao

iloy

Citação de: melo7 em 01 de Abril de 2017, 14:03
Ganhar ou ganhar. Sem hipóteses.

Ederson

Semedo     Luisão    Lindelof      Eliseu

Fejsa
                            Pizzi
Zivkovic                                  F. Cervi
                   Jonas
                          Mitroglou

Era um erro colossal colocar esta noite uma equipa com 2 avançados frente ao porco quando mesmo com equipa pequena o Benfica nao controla o meio campo.
Hoje è evidente que o Benfica vai jogar o contra ataque e não vejo como è possivel com Jonas e mitroglou.

maninga

Citação de: Davidoff´ em 01 de Abril de 2017, 13:47
Preciso explorar mesmo o lado do Maxi, o cabrão jogou pela seleção os dois jogos completos, não vai aguentar se o pressionamos se o massacramos permanentemente. O Layun não vai a jogo não tem mais ninguém de jeito para colocarem lá.
Com uma defesa nervosa do Porto com Maxi, Filipe e Telles é preciso leva-los ao extremo! obriga-los a cometer faltas e errarem. Os cartões podem ser fundamentais!

É meter o Cervi a titular para ajudar a defender enquanto o Maxi ainda tem "pernas" e guardar o Rafa ou o Zivkovic para entrar para aquele lado por volta dos 60 minutos

Gondoriz

Citação de: pedrocostic em 01 de Abril de 2017, 13:59
Nunca vi tamanha basófia para os lados deles. Para eles está ganho, são a raça mais forte, são isto e aquilo, vai ser um passeio.

Vamos Benfica, dá-me o 36!

E não têm razão para a ter? Jogamos uma merda, eles estão num momento bom apesar de tambem nao jogarem uma piça. Arbitros com medo deles (Macaco e companhia Lda) é normal eles estarem de peito feito e apesar de tudo acredito mais na vitoria dos porcos e corruptos do que numa vitoria do Benfica. Não esquecer que temos um treinador que está a tronar-se num teimoso dr primeira e que está a colocar pelo menos 2 ou 3 jogadores por favor. Logo aí entramos com menos 2 jogadores.

smjagol

Ainda bem que a bazofia esta do lado deles.
quando vamos cheios de confiança levamos sempre na boca

Quando não tenho feeling nenhum costumamos ganhar.

Tenho camisola vestida desde manhã.

tou que nem posso ja, nervoso nervoso.

agora, calem-me e ganhem a merda do jogo.

1-0 CHEGA

ana_lopes2009

Encarem o jogo como se fosse o jogo das vossas vidas
Se queremos ser campeões temos que obrigatoriamente GANHAR
Honrem a camisola que vestem e no fim serão recompensados
2-0 ( JONAS E MITROGLOU)
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Theroux

Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2017, 14:18
Citação de: pedrocostic em 01 de Abril de 2017, 13:59
Nunca vi tamanha basófia para os lados deles. Para eles está ganho, são a raça mais forte, são isto e aquilo, vai ser um passeio.

Vamos Benfica, dá-me o 36!

E não têm razão para a ter? Jogamos uma merda, eles estão num momento bom apesar de tambem nao jogarem uma piça. Arbitros com medo deles (Macaco e companhia Lda) é normal eles estarem de peito feito e apesar de tudo acredito mais na vitoria dos porcos e corruptos do que numa vitoria do Benfica. Não esquecer que temos um treinador que está a tronar-se num teimoso dr primeira e que está a colocar pelo menos 2 ou 3 jogadores por favor. Logo aí entramos com menos 2 jogadores.

O último jogo foi um empate em casa contra o 12º.

Jamal

Espero que não entrem a dormir na partida como tem acontecido.

Demichel

Nada confiante. Por um lado o nosso futebol deprime, por outro lado eles estão em crescendo (contratação do Soares).

rdr10

Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2017, 14:02
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2017, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 01 de Abril de 2017, 13:46
E marcarmos depois dos 90 o golo da vitória?  ;D

Eu tinha logo um ataque cardíaco :2funny:

Assino já por baixo.
Porquê desejar-lhe um ataque cardiaco??? :o

Desde que o Benfica ganhe.

Negative

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 14:15
Jogo interessante. Sou capaz de ver.
Com um Málaga - Atletico à mesma hora? Vai mentir ao caralho, infiltradão

Faroleiro

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/01/carlos-xistra-no-terceiro-classico-da-sua-carreira-entre-benfica-e-fc-porto

Ainda não "arbitrou" o Benfica esta época.

Claro que não! Foi "reserbado" precisamente para o jogo de hoje!

Vem aí Xistrada ao nível da Proençada 2011-2012...