CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

chacalbenfica

benfica0605

maninga

Na primeira volta jogámos com um meio campo com Samaris e Pizzi, Salvio e Cervi nas alas e Guedes nas costas do Mitroglou

Eles jogaram com 3 no meio campo, Danilo, Otávio e Oliver.

Só conseguimos equilibrar o jogo a partir da entrada do André Horta em que passámos a jogar com mais gente no meio campo, já que foi o Cervi a sair e o Pizzi foi fazer de interior esquerdo

Posto isto, hoje, eles devem jogar com Danilo, Oliver e André André no meio e com Brahimi na esquerda mas a fazer muitos movimentos para dentro

Portanto, depois da asneira de não convocar o Horta, um meio campo formado por Pizzi e Fejsa a meio gás ...... vai ser um passador

Na minha opinião, Pizzi deveria jogar a interior direito, ao meio jogavam Fejsa e Samaris (visto que Felipe Augusto nunca foi aposta) e Cervi na esquerda. Na frente, Jonas e Mitro

Royal_Flush

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra

Tem lógica.

O redpass tem lugar reservado, se não poder ir, e não der a ninguém, fica um lugar no estádio vazio.

Já o sócio se não quer ir não há problema, basta não comprar o bilhete, e esse bilhete é vendido a outro que queira.

MOSTO1975

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 15:21
Na primeira volta jogámos com um meio campo com Samaris e Pizzi, Salvio e Cervi nas alas e Guedes nas costas do Mitroglou

Eles jogaram com 3 no meio campo, Danilo, Otávio e Oliver.

Só conseguimos equilibrar o jogo a partir da entrada do André Horta em que passámos a jogar com mais gente no meio campo, já que foi o Cervi a sair e o Pizzi foi fazer de interior esquerdo

Posto isto, hoje, eles devem jogar com Danilo, Oliver e André André no meio e com Brahimi na esquerda mas a fazer muitos movimentos para dentro

Portanto, depois da asneira de não convocar o Horta, um meio campo formado por Pizzi e Fejsa a meio gás ...... vai ser um passador

Na minha opinião, Pizzi deveria jogar a interior direito, ao meio jogavam Fejsa e Samaris (visto que Felipe Augusto nunca foi aposta) e Cervi na esquerda. Na frente, Jonas e Mitro
alguém com visao!!!!
Nem mais!!!!

SonicYouth

Aconteça o que acontecer, Benfica Sempre!

Boa viagem a todos os que se deslocam ao estádio. Que cheguem bem e com saúde quer ao estádio, quer no regresso a casa.

Seja o que Cosme Damião quiser!
Vambora meu Benfica!!!!!

Bekambol

Citação de: JUST4FUN em 01 de Abril de 2017, 11:01
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Abril de 2017, 10:59
Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 10:52
Vai ser um dia daqueles... Daqueles que definem estado de espírito durante semanas.

Bem,
Essa é verdade,
desculpa a brincadeira,

"não calha bem neste dia".. :dance: O0 O0
cheira muito a empate

Espero que não,
que nos cheire a vitória,
mas também estou "nervoso"
só que temos de disfarçar,

Aliás,
se não ganhar-mos,
desculpa a expressão,

Cheira-me a"merda".

the boneless

benfica0605

SLB-Fever

Boa tarde amigos Benfiquistas.
Alguém sabe de um bar, café ou restaurante que irá transmitir o jogo em Estugarda?

obliquevoice

Por incrivel que pareça,durante estes 15 dias o jogo passou-me ao lado ...só agora vim cá para ver se já está tudo a panicar!!

Vamos Benfica!!!

Faroleiro

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2017, 15:17
A noticia da lesão do Xistra é a mentira do dia 1?
Mesmo se fosse verdade, apareceria outro artista para nos gamar.

Tapion