CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SigaPaVinho

O Calado disse que era fita?? Tenho 2 amigos do Porto que dizem que é penalti limpo, mas que fita caralho, jonas vira pa direita pa passar e leva com o filipe!

JPSilva

Quando o NES meter o Andre Silva e passar o Andre Andre para a ala, aí sim temos mesmo que reforçar o meio campo.

Never

Benfica-Dortmund ou Benfica-Sporting a estratégia é a mesma.

Entrar muito forte, a pressionar bastante e com grande pendor ofensivo. Depois ou chegamos ao golo ou aos 15 minutos isto acaba e a equipa contrária assume o controlo do jogo. Aí o Benfica passa a jogar no contra ataque, onde o Rafa tem um papel crucial.

Mas temos executado muito mal a estratégia porque temos poucos homens a receber a bola na frente (Mitro) e mesmo que ele consiga ter bola faltam apoios. Depois, quando resulta e o Rafa chega com sucesso à grande área, este decide mal. Enfim...

Espero mais do mesmo para a 2ª parte

Cloughie

AlmaEncarnada

Primeiros 15 min bons , resto zero !
Os jogadores do porto com muito mais raça pqp .
Só sofrer pqp , ainda por cima já sou nervoso não preciso disto ...
Só se ouve os SD onde andam os NN ?!

Darkboy

Citação de: SobeEquipa em 01 de Abril de 2017, 21:21
Jonas está a fazer a diferença e não me refiro propriamente ao golo.

O Salvio está um pouco melhor do que o habitual, mas está a ser o pior do nosso lado até agora.
Salvio o pior? Quase todos os lances de perigo vieram dos pés dele. É inconstante, sim.

maninga

Citação de: Boddicker em 01 de Abril de 2017, 21:19
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 21:17
intervalo
é explorar o lado do Maxi. Meter Cervi em cima dele

Retirar o Salvio e passar Rafa para a direita

mexer por mexer... a equipa está bem assim. Salvio está a jogar muito bem
Opiniões. Eu acho que se devia explorar o lado do Maxi e que devia entrar o Cervi porque o Salvio já está a entrar em modo fuço

SW

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 21:21
Bom jogo mas muito cuidado, na epoca passada sofremos dois golos na 2 parte.

Errado, no ano passado o Porto empatou ainda antes do intervalo

sirmota

luca22

arl

Não consigo apontar ninguém que esteja mal no Benfica. Mas destaco o Jonas (para além da classe do costume, tem defendido, pressionado mesmo muito, fantástico, é fabuloso este gajo), Nelsinho e Pizzi. A dupla de centrais também muito bem.

Agora é continuar nesta toada, porque um chouriço do porto e fode isto tudo.

Isaaquinho

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 21:21
Bom jogo mas muito cuidado, na epoca passada sofremos dois golos na 2 parte.

?? Não foi no jogo com os porcos em casa certamente. Ao intervalo estava 1-1.

Jorge.P_

Excelente estar na frente.

Não permitimos grandes oportunidades mas uma equipa como o Benfica não pode passar tanto tempo em organização defensiva... Tem qualidade para mais.

Ainda assim, voltamos ao mesmo: hoje quero ganhar... Se acabar com vitória, hoje já nem peço mais nada.

Andris