CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Semper Fidelis

vamos lá a ver se para este final de campeonato temos a porra dos titulares todos em condições
meter Grimaldo já contra o Estoril
se se lixar lixou pq já estamos habituados a jogar sem ele
tem de ganhar ritmo
gostava de saber em relação ao Fejsa se vamos andar a epoca toda a suspirar pelo homem
mais vale dizer logo aos adeptos que Fejsa só daqui a 2 anos

MN

O problema não está em termos empatado em casa com o FC Porko. O problema é que anteriormente perdemos de forma completamente infantil a vantagem que tínhamos de 7 pontos!
Isso sim é um big problema..... chega a ser surreal!

Xanghai

Perdemos uma grande oportunidade de ganhar os 3 pontos. Muita oportunidade desperdiçada...

É até a última...não fomos feitos para ganhar campeonatos folgadinhos. É sempre no sofrimento caralho.

Vamos Benfica!!!

HuRi

Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: FaithNoMore em 01 de Abril de 2017, 22:29
Mais depressa se fodem em Chaves,Braga e Barreiros que nós em Alvalidl

Então isto está ganho e eu não sei.

não está ganho, mas também não está perdido...tenham um pouco de noção.

nana23

Citação de: Fundado1904 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: nana23 em 01 de Abril de 2017, 22:31
A pior parte do empate é o golo ser do mini. Estava com medo, estivemos acima das minhas expetativas. Os porquistas estão todos felizes pelo golo ser do mini e por o benfica ainda ir a Alvalade.
Benfica com letra pequena e o alvalade com maiúscula?
Revê lá isso... Ou foi distracção?

Distração, estou envergonhada comigo própria  ::bater::

lmalves

Fomos melhores e merecíamos ganhat, mas este empate compromete o tetra. Temos de ganhar os jogos todos até ao final.

Meio_metro

Citação de: boamorte em 01 de Abril de 2017, 22:42
Ponto um, estamos em primeiro.
Ponto dois, o maxi é um filho da puta, tenho orgulho do meu único amarelo em mais de dez anos se dever a esse merdas.
Ponto três, em Portugal porcos e lagartos são a mesma merda, e os porcos estão a contar com os amigos.

Estejam positivos, aos pessimistas pergunto se trocavam de lugar com os porcos...
Tivesse os ido ao dragay empatar na situação deles, a queimar tempo e com um Jonas ou um Mitro no Banco e os posts aqui seriam mais ou menos os mesmos, mas eu nesse caso teria vergonha.
Abraços
Aqui se fosse ao contrário lias o mesmo..  aqui vamos sempre perder... vais na frente estas desgrassado... vais a trás? Estas na mesma...

joaoaria

Caros para aqueles que dizem que os lagartos não tem pressão nenhuma não sabem o que são os lagartos. Tem a pressão toda que é tirar o título ao Benfica. Vamos la malta .

StarWars

Sabe a pouco este empate.

Jogámos bem, melhor e com várias ocasiões de golo!

E o Porto a dar-se por satisfeito e contente.

Pode ser que seja como no primeiro ano do Lopetegui, em que o empate na Luz deu-lhes satisfação e no fim quem foi campeão foi o Benfica não obstante do número de jogos que faltam.

jglx28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Red.rf

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

Cosmic

Não consigo mesmo perceber como é que há quem veja pontos positivos neste empate. Ok, continuamos na frente mas os sinais de tremideira estão todos lá. É uma anarquia total em campo, enrolam-se todos...muito coração e pouco saber.
O rui vitória não é treinador para o Benfica. A insistência no salvio é ridícula, o recuar após o golo, o não saber o que fazer...
Detesto ser assim tão realista, porque acho que a ilusão mais semana menos semana acaba.

Semper Fidelis

Citação de: SW em 01 de Abril de 2017, 22:43
O empate é justo.
a haver um vencedor era o Benfica
teve mais chances
só aquela do Jonas e do Mitro...

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2017, 22:42
E triste ver o pessoal aqui comentar como se tivéssemos perdido  :disgust:

Dragartos ou borrados. Vale o mesmo.