CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Laranja18

Citação de: Alves86 em 22 de Março de 2017, 14:13
Cartão de Sócio Pessoal e Intransmissível = Benfica comunicar Controlo Rigoroso na Entrada = Detectada Fraude (empréstimo de cartões a porcos) => Expulsão de Sócio

SLB que comunique isto!

E mais...(caso isto falhe, o que não deverá acontecer)

Espaço Visitante para 3250 Bilhetes = Não entra nem mais 1px com Bilhetes de outros Lugares = Esses adeptos ficam no Exterior do Estádio (por questões de segurança), tal como, os nossos adeptos na 1ª volta.

De resto, no Exterior do Estádio...eles que venham armados em carapaus de corrida!

Não vejo mal em um sócio que não possa ir emprestar a um benfiquista... Agora a um portista?

ana_lopes2009

Isso Isso super cagões ir todos a catedral para verem o Benfica a ganharem no seu devido lugar(na jaula dos macacos) :metal:

ElToto

Benficaaaaaaaaaaaa
Benficaaaaaa
Benficaa
DÁ-ME O TRINTA E SEEEEEEEEEIS  :metal:

DMP

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

Sem_Medo

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 14:08
Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 13:57
O Benfica devia era proibir a entrada de adereços dos porcos, a não ser que seja no sector destinado a eles.

Pronto, esta é a minha opinião e estou pronto para as criticas dos politicamente correctos.
É uma vergonha um clube com a grandeza do Benfica, que num clássico existam várias pessoas do clube adversário espalhadas pelo estádio.
Deixa-te de fantasias. Até no Dragão há montes de benfiquistas espalhados no estádio.
Claro que tens, mas vês mais adeptos na Luz com adereços dos porcos que no dragão com adereços do Benfica, conheço muita gente que foi mas não levou adereços nenhuns ao Dragão... tirando a malta como é obvio que foi para o sector visitante. Os que estavam espalhados pelo dragay não tinham adreços ou então traziam os cascois/camisolas por dentro dos casacos, nada visível. Ouve, já vi os andrades aos berros com pais por levaram crianças vestidas à Benfica.

Aliás, nem sei se sabes mas este ano adeptos do Benfica foram proibidos de entrar no Dragão a não ser no sector dos visitantes, precisamente por estarem identificados como adeptos do SLB.

rsd

Citação de: LFCM em 22 de Março de 2017, 14:29

Fds, esse gajo é estupido. Aposto que é Sagre, Piso 0. O Senhor que lhe arranjou isso já o fodeu.

VivaoBenfica

Fico surpreendido com aquilo que dois posts do macaco conseguem provocar.

Vai ser um clássico como qualquer outro, com infiltrados, na Luz como no dragão.

Hugocarvalhoslb

Citação de: lelo1520 em 22 de Março de 2017, 14:21
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

Revejo me completamente, e eh mais ou menos a razão que não sou sócio, e também queria ver este jogo, e não não é a primeira vez que vou ver o Benfica este ano

VivaoBenfica

quinjeajero

Citação de: Laranja18 em 22 de Março de 2017, 14:31

O Benfica que faça bem a identificação, que exija um documento identificativo para além do cartão de sócio que essa corja fica toda à porta.

rsd

Estes gajos são tão estúpidos que nem pensam. Só estão a arranjar motivo para acontecer uma de duas coisas:
Ficaram 10.000 no espaço de 3000.
Ficarem todos à porta.

Se calhar eles acham que isto é a república das bananas e que vão colocar uns quantos vandalos ao pé de sócios do Benfica.