CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ilgiocobp

O sentimento de impunidade é tanto que nem fazem isto pela calada, é logo a vangloriar no facebook.

O Benfica devia controlar a identidade dos sócios à entrada e investigar quem nas casas se prestou a isto.

Parasol

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 14:08
Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 13:57
O Benfica devia era proibir a entrada de adereços dos porcos, a não ser que seja no sector destinado a eles.

Pronto, esta é a minha opinião e estou pronto para as criticas dos politicamente correctos.
É uma vergonha um clube com a grandeza do Benfica, que num clássico existam várias pessoas do clube adversário espalhadas pelo estádio.
Deixa-te de fantasias. Até no Dragão há montes de benfiquistas espalhados no estádio.

com a venda limitada a sócios, acredito que seja possível. pelo menos dizer aos stewards que aqueles amigos podem não estar em segurança fora da zona deles. quero ver 2 anjinhos com camisolas da revigrés a entrarem na sagres 0  :cheerleaders:

rsd

Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?
O Benfica tem unicamente de agir à porta do estádio, controlando quem entra.

VivaoBenfica

Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:41
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?

Acho que o impedimento se chama "noção".

Trezeguet

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:42

eu vou emprestar meu redpass a 1 adepto do porto

rsd

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:42

Infelizmente o Benfica não pode dar um injeção de noção ao adepto quando se torna sócio. Logo, o Benfica continua sem poder fazer nada.

Achor81

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:37
Citação de: Laranja18 em 22 de Março de 2017, 14:31

Este cortou a foto que o macaco postou no Facebook para se armar em campeão  ;D
Num deles dá para ver que diz Bancada Sagres, mas alguma vez?  :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: lelo1520 em 22 de Março de 2017, 14:21
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

Compreendo a situação e, apesar de ser sócio e de até ter bilhete para o jogo, já o disse aqui por mais que uma vez, que não é um retângulo de plástico que define o benfiquismo  de ninguém. Porém, dado o tratamento que temos tido naquele antro, sou levado a concordar que não deve ser vendido mais do que um bilhete por cartão, e que neste caso o cartão deve ser do titular. E até consigo defender esta medida... se não houver casas do Benfica(gravíssimo!) e benfiquistas a ceder o seu cartão a porcos!

Antes de aceitarem meia dúzia de patacas, pensem bem em como aquela agremiação de corrupção tem sido nojenta e nos tem tratado quando nos deslocamos lá.

joao12soares

O mais engraçado é que eles ao estarem a fazer toda esta publicidade ("enganosa", diga-se), só vai fazer com que a malta na Luz depois ande mais atenta a certos grupinhos e aí vão se f**** à grande ;D

pastel1904

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 14:42

Num deles dá para ver que diz Bancada Sagres, mas alguma vez?  :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tinha reparado nisso. Não sei os preços... não pode ser lá pa cima?

Songoku

Citação de: ilgiocobp em 22 de Março de 2017, 14:39
O sentimento de impunidade é tanto que nem fazem isto pela calada, é logo a vangloriar no facebook.

O Benfica devia controlar a identidade dos sócios à entrada e investigar quem nas casas se prestou a isto.

Para este jogo, isto só lá vai dessa maneira. Identificar à entrada TODOS os sócios. Se forem em cima da hora, que lixem. Fossem mais cedo.

Laranja18

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 14:43
Citação de: lelo1520 em 22 de Março de 2017, 14:21
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

Compreendo a situação e, apesar de ser sócio e de até ter bilhete para o jogo, já o disse aqui por mais que uma vez, que não é um retângulo de plástico que define o benfiquismo  de ninguém. Porém, dado o tratamento que temos tido naquele antro, sou levado a concordar que não deve ser vendido mais do que um bilhete por cartão, e que neste caso o cartão deve ser do titular. E até consigo defender esta medida... se não houver casas do Benfica(gravíssimo!) e benfiquistas a ceder o seu cartão a porcos!

Antes de aceitarem meia dúzia de patacas, pensem bem em como aquela agremiação de corrupção tem sido nojenta e nos tem tratado quando nos deslocamos lá.

Um Benfiquista sócio que não possa ir, emprestar o seu cartão a um Benfiquista, ok... Mas emprestar a um portista? Foda-se

VivaoBenfica

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 14:42

O piso 0 está fechado e é "só" a bancada com maior número de RedPass no estádio. Que papelinho, estes gajos querem semear a confusão e pensam que não conhecemos o nosso próprio estádio  :rir: