CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Slb23

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2017, 16:26
Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:04
Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2017, 15:51
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 15:46
Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2017, 15:43
Citação de: FuzioNN em 22 de Março de 2017, 15:37
Nós também já tivemos no meio deles:

Canto superior direito.  :smitten:

Venham eles !
Mas isso é a malta dita "normal", que vai obviamente haver, como há sempre, a questão é que eles estão a tentar semear o pânico ao querem fazer crer que grupos de membros dos sd vão para o meio da bancada de BENFIQUISTAS.
Duas coisas, a primeira é que isso não vai acontecer.

A segunda é que eles não tem coragem para isso, nem eles nem ninguém.
Claro que não vai acontecer, mas esta tentativa deles em semear o pânico, com cortes da foto do macaco, com cópia de fotos de BENFIQUISTAS, é hilariante ;D

Como eu disse aí atrás, se isso alguma vez acontecesse, alguns grupos dos nossos até esfregavam as mãos de contentamento ::)
Poder apanhar esta malta, sem polícia à volta :drool:

Aquilo que aconteceu em almada o ano passado no andebol, seria apenas uma mera pequena amostra, do que iria acontecer. ;D

Evidente que nunca irá haver a tal "invasão". Mas lixa-me que haja benfiquistas que estejam a proporcionar a porquistas que estes possam ir ao jogo. No entanto, se houvesse um grupo de alguns sd na central, não sei se seriam assim tão "maltratados", nos topos a conversa já é outra.
A questão é que eles nem chegavam a entrar para a central O0

Acho piada a isso ... na liga dos campeões com o Nápoles aquilo até metia impressão em plena central mesmo por trás dos bancos uma zona gigantesca de adeptos do Napoles lá plantados.
Com o Borussia também se viu mas muito menos.
E também tens turcos no jogo com o Fener que levaram na tromba.

Pá evitem confusões.

Orgulhosamente_SLB

Pessoal não stressem... serão menos suínos na Luz do que no último protesto dos suinicultores em Lisboa.

Slb23

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:26

Venham eles !
Mas isso é a malta dita "normal", que vai obviamente haver, como há sempre, a questão é que eles estão a tentar semear o pânico ao querem fazer crer que grupos de membros dos sd vão para o meio da bancada de BENFIQUISTAS.

Claro que não vai acontecer, mas esta tentativa deles em semear o pânico, com cortes da foto do macaco, com cópia de fotos de BENFIQUISTAS, é hilariante ;D

Como eu disse aí atrás, se isso alguma vez acontecesse, alguns grupos dos nossos até esfregavam as mãos de contentamento ::)

Aquilo que aconteceu em almada o ano passado no andebol, seria apenas uma mera pequena amostra, do que iria acontecer. ;D

Evidente que nunca irá haver a tal "invasão". Mas lixa-me que haja benfiquistas que estejam a proporcionar a porquistas que estes possam ir ao jogo. No entanto, se houvesse um grupo de alguns sd na central, não sei se seriam assim tão "maltratados", nos topos a conversa já é outra.

Em grupo claro que não, mas caso eles entrassem separados e não identificados, lá dentro podiam arranjar alguns problemas. Mas como já disseram, tb acho que irá ser dos jogos com menos porcos fora da jaula. A minha maior critica, vai para benfiquistas emprestarem cartões a quem nos tem tratado tão mal. É a minha opinião. O0
Pá esse pensamento é um bocado parvo.

Porque razão não posso eu ir à bola e levar um amigo meu que é portista? Somos assim adversários de morte? Não, é um jogo apenas e só.

Tanta confusão que se faz para uma merda tão simples, a mentalidade está errada e tem de mudar.

kahn

Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Ja para nao falar naqueles que fazem viagem de varias centenas de km para poder ver o jogo e era o que faltava ficarem a porta.
Tenho um colega meu que nunca foi a luz eu nao vou poder ir e emprestei o meu cartao. Ja imaginara o que era ele ir de Felgueiras para Lisboa para ver o Benfica pela primeira vez e ficar a porta. É que por alguns mente fechada e moralistas da sociedade que por aqui andam era isso que acontecia.
"És benfiquista ? Azar."
Que mentalidade podre

joao12soares

Venham eles !

Acho piada a isso ... na liga dos campeões com o Nápoles aquilo até metia impressão em plena central mesmo por trás dos bancos uma zona gigantesca de adeptos do Napoles lá plantados.
Na champions existe sempre um nº de bilhetes para o clube visitante para a central, quando o BENFICA vai fora também vão alguns para a central, o Barbas por exemplo é dos que aparece sempre na central.
Esses bilhetes para a central são mais caros para adeptos visitantes e habitualmente há menos adeptos do BENFICA com disponibilidade para darem esse valor pelo bilhete.

RMouta

Independentemente de tudo, se é verdade que são pessoas das casas do Benfica, deliberadamente, a ajudar a isto tudo, devia levar com um pau nos cornos!

GTtdi_SLB

Citação de: m20 em 22 de Março de 2017, 15:56
Eles que venham todos para a Sagres!

Iam apanhar na corneta.

Mas que atention whore esse macaquinho...pai de filhos, cheiinho de rugas e esteróides, devia ter juízo o bandido da ribeira wannabe. Lá andar em grupo para bater em benfiquistas isolados, nisso é bom. Mas que clube sem alma nenhuma, só querem aparecer na televisão, mostrar o swag, andar em bicos dos pés, olhem para mim estou aqui! É a ida anual à cidade, vão levar a melhor roupa, não se esqueçam de tirar a nafta dos bolsos, furar a orelha e arranjar umas nódoas negras lá no 'bairro'.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 16:27

Venham eles !

E também tens turcos no jogo com o Fener que levaram na tromba.

Pá evitem confusões.
Ele está a falar de uma outra situação, ele está a falar dos bilhetes a que os clubes visitantes na champions, ou liga europa têm direito para a bancada central, nós também temos.

Já os turcos que levaram na tromba, foi precisamente o grupinho que ficou fora dessa zona.

vitorqueiros

Boa tarde.
Tem que acontecer o que me aconteceu no ultimo Porto Benfica.
Adeptos do Porto só no sector deles.
Os adeptos que estejam na caixa de segurança que não tenham bilhetes para o sector do F.C.Porto são postos de lado à espera que todos os outros com bilhetes válidos entrem.
Após isso é deixaLos à espera até ao apito inicial e aí comunicar que por aquela porta não entram.
(nem por aquela nem por nenhuma) que foi o que me aconteceu.

TorcidaSplit

Desculpem a linguagem, mas:

F****** BENFIQUISTAS NÃO EMPRESTEM NUNCA O VOSSO RP ÀQUELES BOIS FDP!

magoslb

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Porquê?

alguma vez leste o verso do cartão de sócio? não me parece, para te poupar trabalho.

Se o pai ou irmão não pode ir não vão, outros sócios comprarão esses bilhetes para um jogo com venda de bilhetes exclusiva para sócios. Se não é sócio neste jogo não entra, simples. Quer muito ir, que se faça sócio, a vida não lho permite? A vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, vai num próximo em que a venda contemple venda a acompanhante.

Limitado por se cumprir as regras, essa está boa, é com cada um.
Para ele ir, que não é sócio, haverá um sócio impedido de ir.

Eu neste jogo, pelo que nos tem sido feito no curral, estou de acordo que o cartão que passa, tenha de ser do próprio sócio. Mas generalizar e estender isso a todos os jogos, não concordo. Se houver uma amigo ou familiar que tenha vontade de ir a um jogo e for mesmo benfiquista, não vejo problema em ajudar um camarada. O grave é saber que existem suínos que conseguem, mesmo que poucos, bilhetes em casas do Benfica, isso é que é aviltante.

ElToto

GTtdi_SLB

Com o Napoles fiquei a saber que há montes de italianos a viver/trabalhar em portugal, à minha frente estava uma familia de alguns 10. Saíram aos 70 minutos na chuva de insultos.

Obi_wan

Citação de: RMouta em 22 de Março de 2017, 16:30
Independentemente de tudo, se é verdade que são pessoas das casas do Benfica, deliberadamente, a ajudar a isto tudo, devia levar com um pau nos cornos!

A uns anos grandes a casa do Benfica de Gondomar chegou a fazer isso

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Março de 2017, 16:31
Citação de: m20 em 22 de Março de 2017, 15:56
Eles que venham todos para a Sagres!

Iam apanhar na corneta.

Mas que atention whore esse macaquinho...pai de filhos, cheiinho de rugas e esteróides, devia ter juízo o bandido da ribeira wannabe. Lá andar em grupo para bater em benfiquistas isolados, nisso é bom. Mas que clube sem alma nenhuma, só querem aparecer na televisão, mostrar o swag, andar em bicos dos pés, olhem para mim estou aqui! É a ida anual à cidade, vão levar a melhor roupa, não se esqueçam de tirar a nafta dos bolsos, furar a orelha e arranjar umas nódoas negras lá no 'bairro'.

Olha lá como falas do dr. macaco... ;D