CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Fearless

Citação de: pastel1904 em 22 de Março de 2017, 17:44
Citação de: Benfiquismo em 22 de Março de 2017, 17:36
Não sei se o que se fala é verdade ou não, mas espero que o Benfica lance um comunicado a referir que apenas entram no estádio mediante a apresentação do cartão de sócio e B.I.

Do género da final de Turim: uma porrada de lugares vazios porque a pessoa que tinha o bilhete não era a que lá tinha o nome. Agora faziam algo do género: tens bilhete, vais pó teu lugar e habilitas-te. Não queres ir, ficas na rua.

Não sei até que ponto isso é benéfico para o Benfica.

van33

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:52
Citação de: van33 em 22 de Março de 2017, 17:48
Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:45
Citação de: van33 em 22 de Março de 2017, 17:42
Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:38
Citação de: Biscai@ em 22 de Março de 2017, 17:37
Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:23
Citação de: Benfica Lisbon em 22 de Março de 2017, 16:44
São mesmo burrinhos a postar essas tretas na net  :2funny: :2funny:,

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:
Eu por acaso até gosto disto, o ambiente que eles pretendem criar é de tesão de mijo, aquela entrevista do gajo a dizer de barriga cheia que tem a certeza de serem campeões e o caralho.
Nós queremos isso mesmo, armem-se em grandes, metam tabaco e bazófia nisso que só assim é que os nossos ficam picados o suficiente para lhes darem nos cornos, não falo só nos adeptos como nos jogadores.
O redes suplente deles formado no Benfica também andou a falar de papo cheio a semana passada e depois pumba, escorregaram com o Setubal... pena o Benfica não ter conseguido ganhar ao Paços... é deixa-los falar, dizer que vão ganhar e o caralho, depois no relvado é que se vai ver...
Atitude "à Sporting" por parte deles é o que se pede.
Temos de fazer o nosso trabalho e limpa-los em casa, foda-se, perder contra este porco era a vergonha das vergonhas. Bem ao nível de 2011/2012, com uma diferença ainda maior a nível qualitativo.
porra, não ganhamos na epoca passada quando já tinhas a equipa toda bem oleadinha e exiges agora a vitoria qd não se joga um caralho e eles estão mais ou menos iguais à epoca passada???
Se na época passada ganhamos na fase "sem jogar um caralho" a alvalade com eles em primeiro com uma equipa inferior obviamente que exijo igual ou melhor este ano. E o Porto tem uma equipa pior à do Sporting no ano anterior, bom relembrar.
o problema não está nos adversarios se é o porto ou os sapos, o problema é que nós estamos "muito" piores em termos exibicionais
Tens solução. Deixar de teimosias e colocar os melhores a jogar.
Simples.
isso é o que se pede à meses

nintendo1

Citação de: Benfica Lisbon em 22 de Março de 2017, 16:44
São mesmo burrinhos a postar essas tretas na net  :2funny: :2funny:,

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:

Eu da minha parte porcos corruptos quie mijem fora do penico perto do meu lugar vão levar na trombeta, e no mesmo grupo de amigos que que tambem vão ao jogo vai acontecer o mesmo.
Quem vier por bem que respeite e seja bem vindo, quem vier por mal a pensar que está nos meio das claques dos filhos da puta podem ter certeza que vai ser para varrer as escadas.

Playah

Btw, espero que retribuam bem os favores da primeira volta, é retardar ao maxímo a entrada dos adeptos deles no estádio e quem tentar entrar na jaula com bilhete para outra parte do estádio é indicar a porta certa. E claro uma revista como deve ser.

sergio19azb

O Benfica deve contratar mais seguranças para fazerem a fiscalização a esses bilhetes. Tudo a mostrar cartão de sócio e respectivo Bi. Quem não tiver fica à porta. SIMPLES

Pixas2005

Citação de: Pixas2005 em 22 de Março de 2017, 17:48
Citação de: Pixas2005 em 21 de Março de 2017, 18:54
Face aquela notícia que saíu á uns dias sobre os porcos quererem trazer dez mil ao nosso estádio e que até íam tentar bilhetes  pelas casas do Benfica, alguém tem conhecimento de alguma situação sobre isso ? Espero bem que certos Benfiquistas não se tenham vendido pois isso é muito bem capaz de acontecer, está cenas dos bilhetes é só truques e manhas e eles são espertos para conseguirem arranjar mais bilhetes seja de que maneira for

Até vos conto uma cena sobre o jogo da primeira volta para verem como fumciona isto dos bilhetes

É do conhecimento geral a palhaçada que foi na fila para esse jogo no porto,eu que todos os anos sempre fui lá a cima,quer seja para o campeonato,taça de portugal,taça da liga o que for,fiquei agarrado depois de horas na bilheteria..fiquei desorientado

Através de uma amiga que tenho no porto existiu a possibilidade de eu entrar com um bilhete dos super dragões,que ela me arranjava através de uma amiga etc etc

Eu não quis e felizmente no dia do jogo arranjei bilhete por desistência de uma pessoa

Assim fui eu como todos os anos desde Santa Apolónia com a minha família Benfiquista..

Isto tudo para perceberem como isto funciona, ah pois é ! É mais histórias destas haverão por aí ...

Ontem escrevi aqui isto, passado um dia sai esta notícia !

Benfiquistas vendidos do caralho !

Tenham vergonha seus porcos !

slbfuckfcp

normalmente ganha quem está pior...portanto estou mais descansado.

VAMOS A ELES COM TODA A FORÇA E SEM BLOQUEIOS, CRLLLLLLLLL

sergio19azb

O Benfica devia de lançar um comunicado onde pedisse a todos os adeptos que fossem para o estádio mais cedo de modo a poderem realizar essa revista ao pormenor. Os seguranças têm que pedir bilhete de sócio e respectivo Bi, simples. E se é verdade que essas casas do Benfica andam a vender bilhetes a outros adeptos, é cortar relação com essas casas.

nintendo1

Citação de: Trezeguet em 22 de Março de 2017, 17:37
pensem 1 pouco. que lhes interessa ter os bilhetes? só entra com o cartão de sócio a não ser que assaltem os cartões de sócio, o mesmo cancela a seguir.

Ao macaco e sua comandita só interessa uma coisa: CANDONGA.

ESSA E A VIDA DELES, CANDONGA E TRAFICO DE DROGA.

J_PN

Quem tiver adereços do Porto era levar nos cornos. Simples  :smokin:

Mestre30

sirmota

Os bilhetes que o troglodita mostra são da SAGRES e dizem que a entrada se efetuado com o cartão de sócio. dá para ver na imagem. Que apareçam por lá que serão bem recebidos  ::bater:: :knuppel2:

ana_lopes2009

Off Toppic: Da para aderir a Benfica Tv so durante 1 mes ou tenho que aderir para sempre??