CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

elRey Jonas

estou todo borrado, ainda para mais estou em florença de viagem e vou ter de ver o jogo numa stream manhosa

Jpedroc23Araujo

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 17:17Estavam não sei quantos em dúvida no Porto recuperaram todos lol

Acho que já ninguém cai naquelas tretas porquistas, já se sabia que iam recuperar todos, com ou sem o Dr. Milagres.  ;D
Provavelmente já nem andavam lesionados só andavam a ser poupados

aguia1

Android1974

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2023, 17:16
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2023, 17:14Quem são os suplentes?
Os esperados: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, João Neves, Neres, Schjelderup, Tengsted e Musa.
tb n ha outros ;D
Podia ter ido o R.Rodrigues ou o Cher Ndour em vez de um avançado, por exemplo.

arSa_SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 17:17Estavam não sei quantos em dúvida no Porto recuperaram todos lol

Nunca estiveram um dúvida Mind Games da treta...

Pablito13

Não se pode meter links, mas acho que se pode dizer que o Dzeko está a bombar outra vez. E não sejam preguiçosos, escrevam essa merda no google ;D

Android1974

Sérgio Conceição deixou de fora deste jogo jogadores como David Carmo, André Franco, Veron, Rodrigo Conceição e Bernardo Folha.

Nem no banco, quanto mais a titular...

Pedro Nunes 28

Só tenho receio do que vai deixar fazer o ASD.
Confiança total na equipa !

Sá das Violas30

Sinceramente já pensei que isto de fazerem não haver receção seja para não começarem com a conversa da basófia...