CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

duarteslb

Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 19:09Hoje, que se foda o jogo de 3a feira!!!

Hoje é  para dar tudo caralho, depois, 3a feira, vê-se!!!

Para cima deles!!!
83.5
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:09
Citação de: duarteslb em 07 de Abril de 2023, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 19:06
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2023, 19:06A diferença não é só mental, é também física.

É impressionante como a paragem transforma completamente a equipa. A reação à perda, que é um dos pontos fortes de RS, é quase nula.

é  dar mais 6 dias de folga.

K7 do caralho. Tu ao menos ja tens a raiz de qualquer problema. Se correr mal foi porque avisaste.

Correu mal de todas as vezes que foram de férias, mas deve ser uma boa estratégia

Comentario ao nivel de um Otávio Machado...é so meter em profundidade. Tenham dó.

arfm14

Holmesreis

Ciro_Di_Marzio_10

Temos medo de ser felizes. Tivemos tudo na mão e puff.

Já esperava isto e não espero melhorias para a segunda parte.

Não estamos a perder por milagre e será um milagre se não perdermos.

Tudo o que não seja derrota será para mim uma enorme surpresa.

SigaPaVinho

Citação de: tacuara99 em 07 de Abril de 2023, 19:11Desapontado e ao mesmo tempo já sentia que ia ser isto no subconsciente.

Não sei qual a solução para esta merda.

Solução começa por não vender Enzos em Janeiro. Temos de ter uma equipa ao nivel de 13/14 para fazer frente a estes gajos, temos de ser perfeitos. É a realidade.

zefo

Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 19:10A ganhar e com 10 de avanço é só lamentável a forma como nos mijámos pelas pernas abaixo.

É inacreditável, deveria ser um jogo sem a pressão do costume, mas estamos mais que borrados.
Ainda falam de meias finais e finais da CL.

Purple Rain

Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 19:10Que nojo a falta de tesao que temos a jogar contra estes merdas

Trocavam as posições e os plantéis e estávamos a ser cilindrados no dragão.

Não sei se sabem mas ... na 1a volta deste mesmo campeonato o Benfica foi ganhar ao covil destes recos.

Android1974

Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: adeptoBancada em 07 de Abril de 2023, 19:10
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 19:04Empatar é bom também, como disse antes se não der para ganhar é empatar
O problema é que qu joga para o empate...
Os porcos em campo já perceberam que estamos borrados e que podem ganhar.
Sinceramente, nem é borrados, parecem é sem foco. Isto de jogar em contenção não é para nós.

iloy

Jogar para o empate è jogar para perder.  Não sabemos controlar o jogo contra o porco

ElToto

Sempre a mesma historia...pqe n sei...mas é smp a mesma historia

Com 10 pts a mais e tamos com medo de q?

Tass mesmo a ver o filme se continuarem com esta atitude passiva

FreddyAduFan

vou ser honesto, estes fora de jogo por centimetros que a olho nu estão basicamente em linha são uma piada, ha uns meses tambem tivemos um anulado por 5cm acho eu e disse o mesmo. Se fosse ao contrario tava fulo da vida.

em relação ao jogo, mais do mesmo, mudam os treinadores, o medo continua. Parece o Real contra o Barça ate recentemente, ou o Dortmund v Bayern ou outras rivalidades onde ha sempre 1 FDP que se superioriza sempre ao outro :(

Xarope22

Citação de: ShorBraga em 07 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2023, 18:55Juro que não entendo estes bloqueios mentais.

Não é bloqueio mental, é mesmo comidela tática.

Não, é mesmo mentalidade de merda.

Não temos medo de PSG nem Juve mas com estes conas é sempre esta história.

Arre fdx, nem que ganhemos fico contente.

Equipas lá de fora não conhecem tão bem os nossos pontos fortes e fracos

Porto joga no mesmo campeonato q nós. Tem um conhecimento muito superior

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2023, 19:11Nojo profundo.

Até ao momento, banho tático do cão ao Roger.

Espero ver uma segunda parte completamente diferente.

Nem iria muito pelo banho táctico, o problema em grande medida tem sido sobretudo a nossa atitude de cona mole

vermelhoftw

O Florentino saía já e menos um campo, Aursnes para o.meio e neres a entrar, mas ele parece que não quer...

Benfica_Sempre_1904

Temos um excelente 8 (aursnes) e assim nem temos ala nem 8

Somos o Benfica, estou me a cagar se estamos a jogar contra o Carcavelos ou o real

Não podemos perder a nossa entidade.

Foda se

Neres na ala, sai chiquinho e aursnes para 8