CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: Goldberg em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: Goldberg em 17 de Abril de 2021, 20:53
Juntamente com o jogo do Braga para taça da liga a derrota que mais me custa e que menos perdoo.

Por mim pulava-se já para preparação da final da taça e pronto. 😔
Mas temos de fazer uma boa sequencia de jogos ate ao final da taça.
Tipo ganhar a' camorra e golear o botafogo no rego.
achava que hoje embalavamos de vez para encarar esses jogos.
Agora acabou, tanto podemos ganhar empate ou perder seja ele qual jogo for até ao fim.

se para aquelas bichas mal comidas acabar o campeonato em 3o ou 4o tanto faz, entao que se ponham no caralho. Todos.
vão manter ideia do jogo a jogo, eu não menciono terceiro lugar porque nunca vi nada de especial do Braga deste ano.
Tanto é que digo que a derrota tirando hoje que mais me custou foi a da meia final da taça da liga.

Sickness:SLB

Davidoff´

Perdemos justamente jogando em casa contra o Gil... É impensável...

O presidente do porto pela altura do nosso tetra falou que o clube deles tinha batido no fundo.. nivel desportivo / financeiro... assumiram os erros e procuraram soluções para mudar o ciclo. Com todas as dificuldades ainda conseguiram titulos e lutaram na Europa.

No Benfica já ultrapassamos o fundo faz tempo.

Enquanto esta direção continuar não vamos passar disto...

Estou sem palavras... que decepção o Benfica se tornou.

Clube totalmente a deriva.

Barolas

Ainda há alguém que se identifique com este clube?

gizmo

Toda a semana a ansiar por este jogo, cheio de esperança de uma recta final do campeonato minimamente interessante, a lutarmos claramente pelo 2º e a espreitar o titulo, e depois esta merda.
Fdx ca burro, que doença do crlh!

RGouveia.SLB

Apenas 1 remate enquadrado em casa contra o Gil. Que puta de vergonha.

Barolas

Citação de: Davidoff´ em 17 de Abril de 2021, 21:10

O presidente do porto pela altura do nosso tetra falou que o clube deles tinha batido no fundo.. nivel desportivo / financeiro... assumiram os erros e procuraram soluções para mudar o ciclo. Com todas as dificuldades ainda conseguiram titulos e lutaram na Europa.

Não há nada que se aproveite... Só o 5G.

Covenant

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Abril de 2021, 19:59
Uma derrota que pode ser muito útil para o futuro. Esta equipa não tem mentalidade de equipa grande.
Consegues dizer isso sem te rires da nossa cara?

Nirvana_87

A jogar assim nem o terceiro lugar.

Vedetas de terceiro escalão.

Nuno_SLB

Não houve atitude, este balneário tem de levar uma varridela. Os treinadores passam e é sempre a mesma mrd.

Sickness:SLB

Pelo menos temos 5G no estádio. Fomos os primeiros. Vocês também querem tudo...é net, é remates... dass! Se fazem melhor vão para lá vocês!

Enfim, que nojo.

PeladinhaXY

Os sinais estavam lá todos para quem viu o jogo com o Marítimo, que é a pior equipa da Liga e que no jogo anterior de vir a Luz levou 4 secos em casa.

Mas o culto ao Jesuismo, Vieirismo, e ser um sonhador por natureza traz dissabores em excesso e cada vez mais rápido.

Espero que alguns não voltem a repetir a gracinha de andar a tentar deturpar a realidade, pois ainda enganam alguns.

costapequeno

PDC e portista, Vieira não é benfiquista

eaglerp

Contra o Gil??? pensava que era o City......

maior que portugal

Sinto vergonha destes que vestem a nossa camisola... Muita vergonha