CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 20Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [84m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [84m]), Rafa (Henrique Araújo [84m]), Gonçalo Ramos, Everton (Diogo Gonçalves [75m]), Roman Yaremchuk (João Mário [63m])
Treinador: Nélson Veríssimo
GD Estoril Praia: Dani Figueira, Soria, Ferraresi, Raul Silva, Joãozinho, João Gamboa, Geraldes, Mboula, André Franco, Arthur, Leonardo Ruiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Rafa (34), Gonçalo Ramos (53)

J.P.

luckyluke

Caríssimos companheiros, porque é que os jogadores estão a jogar com uns traços pretos desenhados no rosto?

OclassicoNº10

Mantenho o que digo e vou manter até ao fim da época.

Infelizmente, Taarabt é o jogador mais criativo que temos. Capaz de ver coisas diferentes.
É uma pena falhar tanto.

RedHeart_95

Alguem que cale o Conduto por favor.
Já não consigo com este gajo.

jose99slb

Fds, não gozem com esta merda, o Meite é dos maiores cagalhões que por cá passou

E a paciência com o Weigl tb já foi, que vá à vidinha. Meu rico Tino

Cão

Citação de: rkc em 20 de Março de 2022, 18:31
Citação de: adeptoBancada em 20 de Março de 2022, 18:24
Citação de: rkc em 20 de Março de 2022, 18:20
Já devem ter respondido mas...

Que merda são aquelas linhas na tromba?
Promoção publicitária ao novo filme do Rambo.

Eu entendo a necessidade de ser engraçado.

Na mesma toada,que tal ires mamar na quinta para de um cavalo?

Pelo humor...

Contra o racismo. Todas as equipas vão jogar assim nesta jornada.

Phanatik

Monstro_SLB

Já não tenho palavras para descrever o que estou a ver. Estamos a jogar em casa?!
Isto não é o Benfica.

The_Riggs

Citação de: slb_fmh em 20 de Março de 2022, 18:32
No Benfica ocorre algo estranho ou então não. É que o investimento no futebol é cada vez maior e a qualidade cada vez mais medíocre. 10 anos a frente e um presidente que percebe muito de bola

O problema é que se investe muito em salários de gajos fracos e se vende os bons.

A qualidade das contratações e renovações baixou mas o dinheiro gasto com prémios e afins duvido que não seja mais ainda do que quando se atuava com qualidade no mercado

GonPat90

Citação de: fnunes em 20 de Março de 2022, 18:27
Citação de: GonPat90 em 20 de Março de 2022, 18:24
nem o inácio funciona :(

Da graças a deus, nao aconselho ninguém a ver isto 😂😂

não é justo. Também quero ofender os jogadores ao mesmo tempo que aqui a malta do forum :(

francisco

O desgraçado do Maniche ficou sem o pé de meia por ter falado mal de um bidon destes...

Orgulhosamente_SLB