CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

poliban

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Abril de 2015, 17:49
Tou mesmo atrás da baliza e parece-me q o lima ganha posição a 2 defesas...

E eu que fiquei bem fodido com ele a semana passada mas não sou cego, a quantidade de jogadas de qualidade que ele faz, por isso joga.

arodrigues84

Como é que é possível alguém criticar o Lima depois do jogo que ele está a fazer, junto com o Gaitán e o Jonas está a encher o campo.

AndreGon


nevers0ft

Quem está em risco?

Sei que os laterais estão, o Sálvio e o Jonas... O Samaris não tem só 10?

Por mim Jonas, Sálvio e Maxi não jogavam no próximo jogo... Estes não podem faltar em Belém e contra o porto...
Se o Samaris também estiver em risco, era mais um que não jogava com a Académica...

7omaz

O Nacional é uma boa equipa, e reparem na diferença do toque de bola dos nossos jogadores. Estamos a jogar MUITO

poliban

Citação de: matavelhos em 04 de Abril de 2015, 17:50
Citação de: serpa10 em 04 de Abril de 2015, 17:48
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Abril de 2015, 17:41
Citação de: serpa10 em 04 de Abril de 2015, 17:41
O Eliseu destoa tanto nesta equipa...  ::bater::

O Lima não?

O Lima também, mas o Eliseu é por demais.

O único erro defensivo é feito por ele que deixa um buraco enorme do lado esquerdo da defesa...

Quando?


melo7

Importante jogar bem e golear

Há que passar uma mensagem de força aos rivais. Mostrar que estamos bem, que não vamos deixar escapar o campeonato.

The_Riggs

Gaitán ...

Nem consigo acreditar que isto é real. muito respeito pelo Aimar, mas é o melhor jogador que vi no Benfica. Até a defender. Pqp

Rei


KunAguero16


Chuck

Citação de: nevers0ft em 04 de Abril de 2015, 17:53
Quem está em risco?

Sei que os laterais estão, o Sálvio e o Jonas... O Samaris não tem só 10?

Por mim Jonas, Sálvio e Maxi não jogavam no próximo jogo... Estes não podem faltar em Belém e contra o porto...
Se o Samaris também estiver em risco, era mais um que não jogava com a Académica...

Samaris - 11 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 4 *Em Risco de Exclusão*
Jonas - 4 *Em Risco de Exclusão*

hotshot


sardao