CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Jpeeh

E foram dados 2 bilhetes para 2 benfiquistas fanáticos para o jogo contra o Nacional, parabéns!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

P.S- Faltam 67 bilhetes para encher o estádio do piso 0 até ao Piso 3 Inferior, faltando apenas os pisos 3 Superiores

mayweather

#586
Não sei se isto já passou por aqui mas aqui fica o link do stream para este fim de semana:



Seria importante mostrar aos nossos dirigentes que há muitos benfiquistas espalhados pelo mundo que usariam este serviço se fosse mais barato. Este fim de semana em que é gratuito metam isto a dar nos vossos PCs mesmo que possam assistir ao jogo pela TV.

Este serviço não está disponível para Portugal e para os PALOP mas o pessoal pode-se colocar virtualmente noutro país e assim assistir ao jogo ou então apenas "ajudar" os restantes benfiquistas espalhados pelo mundo.

Rui SLB Pedro


SLBffg

Ha comboio Benfica da beira baixa?
E os dois bilhetes grátis que tenho é preciso ir levantar a uma casa Benfica?
Queria mesmo ir ver o jogo ultimo fim de semana de férias e depois só exames  :slb2:

KunAguero16

#589
Vai tar uma boa casa, mas não mais que 55 mil.




Nestas "bancadas" faltam à vontade uns 2 mil bilhetes para vender.
Depois ainda falta muito mesmo dos pisos 3 superiores das 4 bancadas.

A Coca-Cola piso 3 sup até é das 4 bancadas que está melhor composta e é possível que seja a única que esgote.
Já o piso 3 inf da CC está bem composto, há 2 setores que falta vender 10 bilhetes e depois no setor 39 está assim

minimix


ZICKLER

Citação de: minimix em 02 de Abril de 2015, 17:27
Fim de semana de Páscoa, 50000 já será bem bom

Perante as lotações anunciadas,  há sempre que retirar à volta de 3 mil red pass que normalmente não vão aos jogos.

Se tiverem 45 mil já será bom. É fim de semana de Páscoa e muita gente deixa a cidade para ir à terrinha

il_pappataci

Lá estarei. Mais uma vitória rumo ao 34º!

Pessoal, basta ganharmos todos os jogos em Lisboa até ao final do campeonato para sermos campeões. Tranquilo.

Alves86

Citação de: ZICKLER em 02 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2015, 17:27
Fim de semana de Páscoa, 50000 já será bem bom

Perante as lotações anunciadas,  há sempre que retirar à volta de 3 mil red pass que normalmente não vão aos jogos.

Se tiverem 45 mil já será bom. É fim de semana de Páscoa e muita gente deixa a cidade para ir à terrinha

Tb não percebo essa malta dos Red Pass.

Eu pela primeira vez este ano, não vou à bola. E como é natural, emprestei o meu Red Pass (e ainda tive de negar a outros amigos. Interessados não faltavam).

Vou passar o fds da Páscoa...ao Porto :)

Já ando para lá ir há tempos. Foi desta. Aproveitar o fds grande...!

Vai ser bonito ver o Glorioso por lá...! Não me fodas Benfica. Quero assistir em primeira fila ao melão daqueles cabroes!


TheApopis

Amanhã, se tiver tempo, conto os bilhetes que ainda não foram vendidos. Mas não prometo nada  :)

fabioly

alguem tem ai uma foto de um velho a vestir a camisola do porto a dizer sporting cp dragartos ou coisa assim? foi postado por aqui no forum mas não encontro, gostaria de ter para gozar aqui com uns portistas e sportinguistas , obrigado :D

Paulojdsc

Fui tentar comprar bilhetes numa casa com sitema de bilhética para o Benfica-Académica mas disseram-me que não dava, no entanto no site já está esse jogo disponível para compra.

Isso é possível?

crslb

Fim de semana grande, Páscoa, vai haver muita malta que não vai devido a isso.

Se não jogássemos amanhã e sábado, também eu ia até algum lado passar o fim de semana.

3 pontoss! 

GlennStrombergh

Vai estar boa casa mas vão faltar muitos redpass devido á páscoa.
Presente  :slb2: