CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

cernache1

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2012, 17:49
jj es um burro, se tinhas colocado o cap e nolito muita mais vez tenho a certeza que nao estariamos assim

E novidades ?

janete94

Faltam 2 minutos para os juniores terminarem.

FORÇA BENFICA!!

mistersilva74

Jogo muito agradável da nossa parte a fazer lembrar em alguns momentos a nossa equipa campeã.

Já tinha saudades de nos ver jogar assim.

O Bruno Cesar, qualquer dia, deixam de falar com ele. Consegue irritar todos os colegas.

jonyc90

alguem sabe concretamente o que se passa com os NN!! pelo que percebi estao em protesto por nao os deixarem trazerem as faixas para o estadio!! mas gostava de saber uma informaçao mais concreta!!

_kossak_

Resultado escasso. Vamos ver so Marítimo não começa a 2ª parte com um golo mijado e depois vamos andar à rasca.

0dr4c1r

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 17:49
Citação de: 0dr4c1r em 21 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 17:45
Citação de: alfredo em 21 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: 0dr4c1r em 21 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2012, 17:39
Este equipamento do Maritimo é muito bonito

Os equipamentos da Lacatoni têm sempre bom aspecto... Não me importava que começassem a equipar o Benfica...
nada disso... benfica é adidads e adidias é benfica...

Eu prefiro a adidas a essas duas.  ;D

temos que ver que nos últimos anos os equipamentos da Lacatoni têm dado uma abada aos da Adidas(pelo menos aos do Benfica).

A mim "cheira-me" que o Benfica é que não é capaz de fazer barulho para fazerem os equipamentos em condições. O Benfica é incapaz de defender os seus interesses e o dos adeptos...

Também pode ser disso porque a Adidas tem tido templates bastante bonitos, mas os que vêm para o Benfica são sempre piores...

janete94

Gambino

sabujo

E lá vai MAIS UMA VEZ o Porto levar com uma equipa desgastada e amarelada na jornada anterior por um seu rival.

Estes arranjinhos de calendário são mais que frequentes e cheiram-me que é mais uma forma camuflada de interferência no curso de um campeonato. Já que pagar a árbitros dá muita bandeira, há que ir por outras vias. Haja imaginação, é o que é.

Isaaquinho

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: Hugalf em 21 de Abril de 2012, 17:46
"O Emerson é mais ofensivo e o Capdevilla é mais defensivo..."

Tá boa...  :smokin:
O Emerson defende bem...
Diziam muitos! Mesmo a sofrer golos em todos os jogos!

Sim, convêm também dizer que não foi somente por culpa dele que os sofremos. E já agora, se o Emerson foi o titular a época quase toda, a culpa foi de quem o colocou a jogar.

Meddler

Eu não estou contente com a exibição porque estamos muito perdulários.