CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Semper Fidelis

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 23:38
o último jogo do Feirense esta época...

Carregados de malas até ao tutano.

eu sei que o pessoal quer tudo

pensam que o Benfica de agora é o mesmo dos 10-0 e cilindra tudo e todos

o Lage que pense bem o que é possível fazer e seja pragmático em vez de achar que se pode ganhar tudo

que gira bem entre o jogo com Sporting e este porque neste vamos assistir a perdas de tempo atirando-se para o chão, autocarro, cacete, e uma vontadinha de dar o litro nada compatível com um Benfica a meio gás!

não abram a pestana e façam um bom jogo e já começa a choradeira!

próximos 3 jogos são cruciais

essencial chegar a Braga na frente

hertz

Não vai haver jogos fáceis para o Benfica mas tendo em conta as nossas exibições fora e o momento do Feirense, acredito na vitória.

bellamy

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Ruud em 31 de Março de 2019, 16:21
Vítor Bruno, Tiago Silva, João Silva, Babanco, Luís Machado e Briseño em risco para o nosso jogo.
Ninguem vai levar amarelo amanha.
São só os melhores jogadores deles o Tiago Silva, o Babanco, o Briseno e o João Silva.

ana_lopes2009

fred_cardozo7

há limite de redpass por pessoa? No anúncio da venda não refere essa condição de compra...

Bukowski

ZICKLER

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2019, 18:24
Feirense tem alguém à bica nos amarelos?

Vítor Bruno, Tiago Silva, João Silva, Babanco, Luís Machado e Briseño em risco para o nosso jogo.

Jamal

Citação de: força Benfica em 01 de Abril de 2019, 18:25
Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2019, 18:24
Feirense tem alguém à bica nos amarelos?

para estarem atentos.
ÁRBITRO
Rui Costa   
ASSISTENTES
Tiago Costa, Tiago Mota
4º ÁRBITRO
Fábio Melo   
VAR/AVAR
Bruno Paixão, Rui Cidade

SousaLB

Pergunta de noob: o facto de a 2 e 3 de Abril a venda estar limitada a sócios não impede que um possa comprar um bilhete para mim, que não o sou, certo?

Sendo jogo fora, imagino que não se faça distinção entre sócios e não sócios do Benfica...

SkiL

Quem é o árbitro do feirense-setubal?
Não estou a ver o jogo, mas não deixa de ser curioso que nos primeiros 45 minutos só houve um amarelo, e para o Setúbal.
Um jogo de aflitos e sem paulada, ou árbitro muito tolerante!?

Hummels