CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

The_Riggs

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2019, 18:41
Tópico a ficar com metade das pessoas. Pra semana há mais.

Mas quê, o golo do Seferovic não é ilegal por a bola ter subido tanto ?

Spiritvs

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2019, 18:39
O Feirense é tão fraco ...

minha nossa. mas a nossa equipa apresenta-se muito nervosa ultimamente.

O Benfica com a saúde mental de há um mês atrás dava 6 ou 7 a estes mancos.
Nem tenhas duvidas.
Esta merda de estar a jogar sempre depois do Porto está a ter a sua quota parte e nem tenho duvidas que se houvesse margem de manobra (se podessemos perder pontos) que as coisas correriam mto melhor.

Becken

Joao Felix nao sabe rodar para o meio? Sempre o mesmo movimento.

Pokrl

Barolas

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 18:40

Podiam ser os 10 do Nacional se fosse na Luz.

Claramente. Rendimento sente se porque é uma equipa muito muito jovem e falta ali um líder com muita experiência. Claramente que nesta fase a equipa tem acusado claramente a pressão.

L3GEND

VAI AZIAR PARA A GRANDE PUTA QUE TE PARIU, FREITAS LOBO, SEU FILHO DA PUTA!

Quando foi os Corruptos contra o Braga este cabrão já não via problemas nenhuns com a arbitragem, era só o futebol que era um espectáculo, muito bonito, que o resto era conversa.... uma grande raça do Dragoum!

Agora não para de se chorar! Gajo mais nojento que existe nos comentários de jogos dos últimos largos anos.

E o que me mete mais nojo é que é este o boi que se faz de apologista do bom futebol e que não gosta de falar de arbitragens. Quando é o gajo mais descaradamente faccioso que já se viu.

Assina logo com o Porto Canal, seu filho da puta! E mete as tuas analogias no cú!

|OnE|

Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2019, 18:41
OS ADEPTOS sem estofo de campeões. Tão borrados como a equipa.
Agora já se festeja e são todos o máximo !

Mais nervo, caralho !
No dia em que o adepto puder entrar em campo e marcar golo, queixem-se dos adeptos.
Até lá, a responsabilidade é sempre de quem está em campo.

RedVC

Pedro.costa20

Este Freitas lobo... Epa não metam este Cabrao a comentar jogos do Benfica...o gajo até se espuma... Está com um azia...puta q o pariu

Maxell

Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2019, 18:42
No falhanço de taarabt(aquele que na recarga remata para as couves) o pizzi olha para i banco... aquele olhar diz tudo quanto o que o Balneário acha da entrada fe taarabt
De certeza que estava a olhar para o banco??

alfredo

o problema aumenta se entramos em desvantagem.
se na quinta o frankfurt marca primeiro, tenho fortes dúvidas se damos a reviravolta...

João Pinto 7