CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Royal_Flush

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2019, 20:53
O coração diz-me " se não ganhamos ao último classificado, vamos ganhar a quem"?

A razão diz-me que vai ser mais um jogo disputado com o coração na boca. Com resultado apertado e com a equipa e adeptos a hiperventilar a cada minuto que passe

O Feirense, com o devido respeito, tem uma bardamerda de equipa.

Não há a menor desculpa possível para não vencermos categoricamente.

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2019, 08:06
O coração diz-me " se não ganhamos ao último classificado, vamos ganhar a quem"?

A razão diz-me que vai ser mais um jogo disputado com o coração na boca. Com resultado apertado e com a equipa e adeptos a hiperventilar a cada minuto que passe

Aliás, num Benfica competente e com fome de vitórias os próximos 3 jogos do campeonato seriam uma mera formalidade. Mas depois do Belenenses já nem digo nada.

Silveralho

Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2019, 08:10

Aliás, num Benfica competente e com fome de vitórias os próximos 3 jogos do campeonato seriam uma mera formalidade. Mas depois do Belenenses já nem digo nada.
O jogo com o Tondela também era para massacrar e foi um valha me Deus!
Se vão entrar a pensar que é favas contadas vai ser sofrido.
Mas acredito que os dois últimos jogos lhes tenham aberto um bocado os olhos e entrem com a mesma vontade que nos tinham vindo a habituar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

fc94

JSilva28

Para mim o maior problema para este jogo e restantes é perceber que as prima donas voltaram em força, jogadores com pouca atitude, sem vontade de trabalhar na recuperação da bola, com excesso de confiança e pouco expeditos quando a têm!

Assim não há treinador que resista, nem os bons (como parece ser o caso do Lage), nem os maus (como era o Rui Vitória).

Entramos na fase decisiva do campeonato e temos tido jogos a roçar o ridículo em termos individuais. Era do cansaço, e depois veio a paragem para as seleções. Entretanto percebeu-se que não era cansaço, devia ter sido por causa da paragem competitiva. Voltou a perceber-se que não era esse o motivo. Se o Bruno Lage é competente no treino, porque razão de repente alguns jogadores parece que deixaram de dar o litro?!

Ando com um feeling que esta merda vai dar para o torto e não é de agora! Enquanto que os outros beneficiam de decisões do VAR e arregaçam as mangas e vão à luta, nós não temos a mesma ajudinha e parece que entrámos numa espiral de estamos muito cansados, não dá para mais! Tem de dar crl! É agora ou nunca! 

Fearless

Puta de vergonha de agremiação, o Feirense. Metem hoje os bilhetes à venda para público, e vai-se a ver nem abrem a bilheteira. "Encheu" só com "sócios" do clube. Deve ter mais sócios que o Braga e o Vitória.

vince1987

Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2019, 10:02
Puta de vergonha de agremiação, o Feirense. Metem hoje os bilhetes à venda para público, e vai-se a ver nem abrem a bilheteira. "Encheu" só com "sócios" do clube. Deve ter mais sócios que o Braga e o Vitória.

Não me digas que ja venderam tudo aos sd

JPSilva

Citação de: JSilva28 em 05 de Abril de 2019, 09:29
Para mim o maior problema para este jogo e restantes é perceber que as prima donas voltaram em força, jogadores com pouca atitude, sem vontade de trabalhar na recuperação da bola, com excesso de confiança e pouco expeditos quando a têm!

Assim não há treinador que resista, nem os bons (como parece ser o caso do Lage), nem os maus (como era o Rui Vitória).

Entramos na fase decisiva do campeonato e temos tido jogos a roçar o ridículo em termos individuais. Era do cansaço, e depois veio a paragem para as seleções. Entretanto percebeu-se que não era cansaço, devia ter sido por causa da paragem competitiva. Voltou a perceber-se que não era esse o motivo. Se o Bruno Lage é competente no treino, porque razão de repente alguns jogadores parece que deixaram de dar o litro?!

Ando com um feeling que esta merda vai dar para o torto e não é de agora! Enquanto que os outros beneficiam de decisões do VAR e arregaçam as mangas e vão à luta, nós não temos a mesma ajudinha e parece que entrámos numa espiral de estamos muito cansados, não dá para mais! Tem de dar crl! É agora ou nunca!

Ambas as equipas estão cansadas mentalmente nesta fase, a diferença é que o Porto anda há várias semanas a ter os jogos resolvidos pela arbitragem

ana_lopes2009

Citação de: Silveralho em 05 de Abril de 2019, 08:48
Citação de: Royal_Flush em 05 de Abril de 2019, 08:10

O jogo com o Tondela também era para massacrar e foi um valha me Deus!
Se vão entrar a pensar que é favas contadas vai ser sofrido.
Mas acredito que os dois últimos jogos lhes tenham aberto um bocado os olhos e entrem com a mesma vontade que nos tinham vindo a habituar.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O Tondela também jogou em modo Barcelona
é o que vai acontecer no jogo de domingo

cepp

areal

Simples ganhar.Tudo que seja menos que isso nao merecemos ser campeões.

rdr10

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: milnovezeroquatro em 05 de Abril de 2019, 02:05
A norte, o que chove. Medo deste jogo contra uns gajos que não têm nada a perder!

segundo a meteorologia domingo às 17:30 chuva em Sta Maria da Feira...

Vou sair de lisboa com dois impermeáveis, vai ser bonito 😂

Chucky

Malta ainda estou a precisar de boleia. Sou de Lisboa, ajuda nas dispessas da viagem e pago o almoço

Fearless

Se alguém tiver um bilhete a mais e que não possa ir, tem aqui comprador.

joaopedropj

Acredito que vamos ganhar de forma tranquila e com uma boa exibição... BENFICA