CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

arfm14

|OnE|

Citação de: draconic em 07 de Abril de 2019, 19:54
Agora ao ver o Juízo final, fiquei com a ideia que o João Félix tava na linha da bola no golo anulado.
Nem com muito estrabismo.
Está bem mais adiantado.
Aliás, o jogador que está a marcar o Félix está à frente da linha da bola.

martins-ric

Só tenho pena que o penalty não tenha sido roubado a nosso favor, porque assim sempre se variava um bocadinho. Já que todas as semanas é ao contrário...

Flavius

blueviper

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2019, 19:48
Já agora nós temos um golo anulado que eu tenho muitas duvidas, não pela posição em relação aos jogadores do feirense, mas em relação á posição da bola que me parece que o felix esta atras desta linha, embora esteja adiantado aos jogadores do feirense.

Que exagero. Fora de jogo claríssimo.

Infelizmente o meu stream foi uma merda e não consegui ver bem o lance, e só tive uma repetição e bastante má, e por isso fiquei com essa impressão.

Monster

Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:36
Sentimento misto.... feliz pela vitoria mas nao fizemos um bom jogo.
Taraabt não é solução....
Mais uma vez o GR pode custar o campeonato ....
Vai ser apertado

O Taarabt não é solução porquê?

Porque no 1 para 1 nao desequilibra... principalmente na posição onde jogou hoje... nunca esquecer que era o Feirense...

Epá, o homem tem literalmente um lance em que flete para o meio e passa por 3/4 jogadores e remata fraquinho. Se isto não é desiquilibrar no 1 vs 1 então fica dificil saber o que é.

1 lance no jogo todo? Isto eo Benfica. E eu nao estou aqui a pedir que o mandem de 1 ponte abaixo. So digo que do que vi é curto para ser titular do Sport Lisboa e Benfica.
Eu entendo que o pessoal quer todo que ele seja um craque eu também. Mas precisa mostrar mais. Nao estou a julgar o passado dele como diz o Lage sao todos iguais e ele nao está ao nível do que ja vi o Rafa fazer ...

Bedsy

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Abril de 2019, 19:56
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 19:54
E pronto, já está esta merda apelidada de jogo polémico, enquanto isso o porto passeia-se nos seus jogos com 50 penalties inventados
Os fdp tem uma teia de c social muito bem montada..

Têm o auxílio precioso dos lagartos aziados.
Pois.

Mas esses são a puta da relacão e gostam.

Controlam a agenda mediatica como querem.

solee

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2019, 19:53
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2019, 19:52
Não devem conhecer o Piscarreta,é um fdp podem acreditar.

Eu sei quem é o bicho.

Era um péssimo árbitro.

É um lagarto fanático e tenho provas. Serão usadas em último caso...

Mostra. O pessoal tem o direito de saber quem é esse verme.

ARRG

Flavius

A Cartilha está montada, o Benfica ganhou por causa dos árbitros. As capas de amanhã vão ser para rir.

poliban

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2019, 19:43
para mim as figuras deste jogo foram claramente ALMEIDA e SEFEROVIC!

É. Espetacular o Almeida no primeiro golo.
Adorei.
Pela centésima vez, cagou num lance.

Davidoff´

Demasiada ansiedade e tremideira dos nossos na primeira parte.

Mesmo assim recuperamos a desvantagem e chegamos ao intervalo a vencer.

O golo do Seferovic líquida o jogo na
melhor altura possível. Controlamos bem depois embora seja mais fácil quando se ganha por 1-3.

O Rafa fez muita falta hoje. Foi Félix que pegou no jogo e serviu os colegas mas não conseguiu da melhor forma. Ficou demasiado tempo em campo.

Vitória importante . Não foi fácil como mostram os números mas a bola precisa de deixar de arder nos pés dos jogadores.

Continuamos na liderança e só isso importa!!

draconic

Citação de: Aka em 07 de Abril de 2019, 19:56
Citação de: draconic em 07 de Abril de 2019, 19:54
Agora ao ver o Juízo final, fiquei com a ideia que o João Félix tava na linha da bola no golo anulado.

Não, estava bem adiantado. Isso que fizeste foi traçar uma linha vertical no ecrã.

Tens razão, fui rever daí ter dito apenas que tinha ficado com a ideia.

|OnE|

Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2019, 19:55
Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2019, 19:48
Já agora nós temos um golo anulado que eu tenho muitas duvidas, não pela posição em relação aos jogadores do feirense, mas em relação á posição da bola que me parece que o felix esta atras desta linha, embora esteja adiantado aos jogadores do feirense.

Que exagero. Fora de jogo claríssimo.

Infelizmente o meu stream foi uma merda e não consegui ver bem o lance, e só tive uma repetição e bastante má, e por isso fiquei com essa impressão.
https://www.vsports.pt/vod/51434/m/449803/vsports/65a636f0202c01a78176602b4ce3a3e0
Bem adiantado.