CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ptmam

O Filipe Cruz ou o Tomé não podem jogar, fds, é que este gajo não vale um crl!

alfredo

xaninhow

Inadmissível, o Pato da baliza nem 1 passe de 2 metros para o colega consegue fazer

MB

jccb

Citação de: Mértola_10 em 15 de Abril de 2023, 18:23Mas sou eu que estou a ver o que o João Mário está a fazer dentro de campo...

Vai ser substituído aos 84

vitormopinto1987

dj_montanelas

Gilberto , Rafa e Grimaldo out...

uns pinos faziam melhor figura

takediz

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2023, 18:19
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 18:17
Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2023, 18:14
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 18:12E deste calcanhar do Neres a perder a bola no meio-campo, gostaram?
É só o melhor jogador em campo.
E? Não disse o contrário. Agora, perdas daquelas, melhor não.
o único lance onde esteve mal até agora, mas fizeste questão de vir aqui falar. Fala dos outros que não fazem um crlh
Mas foi uma perda perigosa, que nos apanhou desprevenidos. Se nos custasse um golo, importava um c... a exibição que estava a fazer até ali. E falo de quem eu quiser e me apetecer. Paranóia, acham que todos falam com agenda.

Kinkolas