CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Slayer

merlim

Se o nelson não salta o gajo arranca-lhe o pé. PAra além disso está a distribuir fruta desde o início do jogo. O amarelo já veio tarde. Posto isto, não jogamos um crl e continuamos daltónicos. Vai ser um cunho muito doloroso.

Jamal

Citação de: ricardoshearer em 09 de Abril de 2017, 21:09
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2017, 21:06
E o anormal da radio a dizer que o Jonas Pistolas tambem e conhecido por Jonas piscinas??????

Que merda e esta??????

A ver se dizem uma destas de algum jogador de outro clube.......

Temos de impor algum respeito.
Enquanto tivemos um director de comunicação que se sabia mexer, eles andavam mais contidos.
Alguém sabe quem disse isso?

JUST4FUN

Lisboa_e_Benfica

O arbitro teve um erro grave. O não vermelho ao luisão.

de resto está a inclinar o campo devagarinho. 3 faltas para o moreirense que nem sequer eram falta.

Aquele amarelo ao Ederson mostra bem o seu pânico e a sua pressa.

HPereira

Eu diria que o melhor é o Ederson levar outro amarelo aos 90' e foder o esquema a estes porcos...

Manuel8

Que jogo miserável, destaco a capacidade que o Salvio tem de fazer merda sempre que disputa uma jogada, é que até quando vai ganhar um lançamento lateral, prefere fazer falta.

E o Rafa do outro lado também pouco melhor, eu sei que a malta não gosta do Zivkovic na esquerda, mas meu rico Zivkovic na esquerda se é para jogar o Rafa... pelo menos o Zivkovic estaria a "aprender" a jogar ali, ganhar rotinas, como o Nico aprendeu e ganhou, e acho que tem capacidade para isso.

O melhor deste jogo até agora, é a garantia de haver Tribunal Unânime... e não falo do "Tribunal Unânime: Luisão devia ter sido expluso", que esse até é verdade. Só eu já vi mais de 10 entradas assim esta época, e que não deram expulsão, mas se o Tugão fosse um campeonato serio, e o Luisão levasse vermelho, eu não me queixava de certeza.

Mas refiro-me mesmo à falta que dá o livre do 1-0. Começou com o grande Freitas Lobo a dizer que não há falta, e vai acabar em Tribunal, é certinho, apesar de ser mesmo falta.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:10
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 21:07
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2017, 20:58
Havia falta mesmo ou não?

claro que há falta, só um filho da puta muito desonesto é que não vê falta.. vai de sola ao pé do Nelsinho, se o Nelsinho não tira o pé ficava sem pé.
Que exagero ;D

Vê o lance de frente e não de lado, o Nelsinho se não tira o pé leva com a sola da bota do dramé no pé.
Epá...
O Luisão deu uma vassourada bem pior e não arrancou nada.
Foi uma entrada faltosa nada mais que isso.

Essa do Luisão é amarelo alaranjado, esta do Dramé é falta para amarelo, parece-me óbvio.

Não é alaranjado.
É vermelho directo.

Não me parece, principalmente pelo critério onde o Dramé tem 4 faltas, duas por trás e zero amarelos e só à 5ª falta é que leva amarelo.

O Dramé fez a falta para amarelo.
O Salvio fez a mesma merda e não levou.

E a do Luisão nem tem sequer discussão possível.
Era vermelho directo.

Benfiquista15

Citação de: darkwolf em 09 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: Benfiquista15 em 09 de Abril de 2017, 21:05
Não para trocar de treinador ao intervalo?

Não se joga nada... Miserável.
no entanto joga o 11 que todos queriam. Os jogadores têm que perceber que se querem ser campeões têm que dar muito mais.

Ser treinador é muito mais que meter 11 gajos a jogar à bola... Se fosse só isso, toda a gente o era!

SLBRulez

O que chateia é que jogamos bem contra o Porto e chegamos a um jogo destes é uma miséria destas.

SW

Que pobreza fds
Jogamos mal, não criamos oportunidades, assim em qualquer jogo podemos perder pontos.

HighOnFire

Incrível como jogam os 2 extremos que mais mal têm jogado.

Zivkovic por Salvio e Carrillo por Rafa já ao intervalo foda-se!